Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/08/2020 às 19h40min - Atualizada em 14/08/2020 às 19h40min

FLAGRANTE: Portadores de necessidades especiais reclamam de calçada e veículos estacionados

Da Redação
Um flagrante de uma van e um carro estacionados na calçada da Avenida Orestes Baiense foi registrado por uma pessoa que é portadora de necessidades especiais. Um outro leitor também enviou uma foto do veículo de passageiros estacionado durante o dia no local (vídeo abaixo).

No vídeo a mulher conta que se não fosse a pessoa que está a ajudando, não teria condições de passar no local, por vários motivos, entre eles a entrada do almoxarifado, por estar mais elevada que a calçada, os veículos estacionados na calçada sendo uma infração de trânsito e ainda na entrada da Secretaria de Agricultura.


Em contato com a Secretaria de Saúde pedindo explicação sobre o veículo estacionado em cima da calçada, informaram que os responsáveis são motoristas de uma empresa terceirizada - Multilimp, e que o ocorrido seria passado para o supervisor dos funcionários para adverti-los quanto ao ocorrido. Disseram ainda que o fato não irá acontecer mais. Ainda segundo a secretaria, a construção da avenida e a subida da entrada da Unidade de Saúde estão em fase de conclusão para assim nivelar e resolver o problema.

Segundo a prefeitura, o projeto da avenida, que está em fase final para conclusão e entrega, compreende acessos a portadores de necessidades especiais nas entradas de todos os prédios públicos, bem como na área residencial e comercial.


 Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos e vídeos do flagrante. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].


Veja flagrante:


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp