Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 11h00min - Atualizada em 07/03/2022 às 13h00min

Sem avisar, EDP interrompe fornecimento de energia elétrica e causa prejuízos em Presidente Kennedy

Da Redação

A EDP ES, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Presidente Kennedy, realizou serviços de substituição e instalação de cinco novos postes na rua Átila Vivácqua neste domingo, dia 06. Segundo moradores e comerciantes da região o serviço foi realizado sem qualquer aviso prévio ou consulta.

Casas e o comércio da região ficaram sem o fornecimento de energia elétrica das 10 horas até às 18 horas, o que gerou prejuízos.

Sorveteria, supermercado e loja de produtos agropecuários foram alguns dos ramos de comércio que tiveram prejuízos. Itens como picolés, sorvetes, carnes e até vacina de uso animal foram perdidos.

A EDP ES foi procurada e questionada sobre o fato de não haver um aviso prévio quanto a interrupção do fornecimento de energia elétrica, mas até fechamento da matéria não houve retorno.

Nota da EDP após a veiculação da matéria

EDP informa que realizou neste domingo (06) uma obra para melhoria da rede de distribuição no Centro de Presidente Kennedy. A empresa destaca que a data foi escolhida, devido ao grande movimento no local durante a semana, e que, emitiu aviso prévio sobre a interrupção em jornais de grande circulação na cidade a partir do dia 27 fevereiro. A empresa esclarece ainda, que pedidos de ressarcimento devem ser feitos por meio dos canais de atendimento pelo telefone, aplicativo ou em nossas agências.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp