Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/02/2015 às 12h25min - Atualizada em 22/02/2015 às 12h25min

Mosquitos atormentam moradores de Presidente Kennedy

Por André Jordão

Já não é de hoje que recebemos reclamações sobre os mosquitos que atormentam os moradores de Presidente Kennedy. Eles reclamam do aumento de pernilongos durante o verão e da falta de dedetização por parte da prefeitura.

Quando o sol começa a se pôr, é hora de fechar as janelas, pois deixá-las abertas é certeza de problemas.
 
Alguns moradores pedem a volta do famoso carro fumacê da prefeitura, que neste caso ajudaria a diminuir a quantidade de mosquitos. Mas essa questão é polêmica, pois como afirmam algumas pessoas, o fumacê trás prejuízos para a flora e fauna da região.

Uma verdadeira infestação ocorre em várias partes da cidade, além da questão de saúde, é um grande incômodo. Não dá pra ver televisão ou ler um livro sem ser incomodado, na hora de dormir então nem se fala.

Em nota a prefeitura disse que não há qualquer notificação sobre infestação de mosquitos em Presidente Kennedy. Todavia o carro fumacê, que havia interrompido as atividades no período do carnaval, retomou as atividades na última quinta-feira e circula normalmente, no período noturno. 

Reclamações podem ser feitas na secretaria de saúde ou através dos telefones (28) 3535-1374 ou 3535-1105.

Esta reportagem foi sugerida por um de nossos leitores, faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp