Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/07/2023 às 19h04min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h00min

Eco Tauá apresenta novidades e tendências na FIPAN 2023

Marcos Alvez

De 25 a 28 de julho, acontece a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina, a “FIPAN”. E a Eco Tauá estará presente com seus produtos inovadores e seus principais lançamentos, em um estande com  110m², que funcionará como um grande lounge para receber clientes e parceiros, e conta com um grande telão no centro para mostrar toda a estrutura e os lançamentos da marca.

A Eco Tauá é uma empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável, e além do plantio (produção) da Palma, onde extraem o óleo in natura e comercializam para grandes indústrias alimentícias e cosméticas, possui também uma verticalização industrial, onde se utiliza parte da produção na fabricação dos produtos finais, que são comercializados em todo Brasil e utilizados em restaurantes, padarias, bares, food service, entre outros.

Um dos lançamentos para a FIPAN é a Margarina Mil Folhas - Tauá Food. Todo visitante que comparecer no estande e demonstrar interesse, receberá uma amostra para aplicar em sua produção de massas de croissants, massas folhadas, pastéis e tortas. Este produto proporciona rentabilidade, saúde e sabor.

“Nosso foco maior para a exposição na feira, é atingir não só empresários de panificação, padaria, food service, mas também público em geral a conhecer os produtos da Eco Tauá, suas riquezas em questão de saúde e sustentabilidade. Nossa expectativa é que o evento represente um marco para a apresentação da nossa empresa para novos clientes, e principalmente para apresentar de forma mais completa nossa gigantesca estrutura para os atuais clientes e parceiros. Assim gerando mais negócios e maior resultado.`` - Ivan Teles, gerente de marketing e responsável pela organização do estande.

A edição da FIPAN 2023 reunirá 459 marcas, em uma área de 42 mil metros quadrados, com mais de 360 expositores e com grande expectativa de público, já que a última edição contou com a presença de mais de 57 mil visitantes. A feira é voltada para profissionais e gestores de padaria, confeitarias, restaurantes, pizzaria, buffet, lanchonetes, e outros estabelecimentos relacionados à produção e venda de alimentos. Ela também ganha destaque internacional, pois recebe visitantes e fornecedores de mais de 40 países, como Itália, Holanda, Portugal, Alemanha, China, França, Espanha, entre outros.

O evento é reconhecido por capacitar e desenvolver profissionais de diversos setores, proporcionando atividades paralelas como aulas, shows, palestras, demonstrações e cursos ministrados por especialistas e líderes do setor.

Mais informações sobre a Fipan podem ser obtidos no site da FIPAN https://fipan.com.br/ 

Serviço: 

Eco Tauá 

Endereço: Rodovia PA 140 - KM 16 s/nº - Bairro Interior - Santo Antônio do Tauá/PA 

Contato: (91) 99166-3251 

Site: www.ecotaua.com.br

Redes Sociais:  @ecotaua

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp