Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/06/2023 às 20h59min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h00min

Seminário Alugar São Paulo destaca palestras de Wilson Poit e Ieda Vasconcelos para locadores de equipamentos para construção civil

Evento voltado para locadores de equipamentos para construção civil traz especialistas renomados como Wilson Poit e Ieda Vasconcelos

SALA DA NOTÍCIA Marot Gandolfi
www.alec.org.br
O Seminário Alugar São Paulo, um evento voltado para locadores de equipamentos para construção civil e profissionais do setor rental, traz uma programação abrangente com palestras e painéis de discussão ministrados por especialistas renomados. Destacam-se as palestras de Wilson Poit, fundador da Poit Energia e Ieda Vasconcelos, economista do Sinduscon/MG e da CBIC, que oferecerão insights valiosos para alavancar as locadoras e abordarão perspectivas econômicas para o setor da construção civil.
O evento será iniciado com a abertura oficial do evento pelo Presidente da ALEC, Alexandre Forjaz, às 10h, seguida pela palestra "Empreendedor em Foco: Aprendendo com Wilson Poit para Alavancar sua Locadora" às 10h15. Wilson Poit, empreendedor Endeavor e conselheiro de empresas e organizações sociais, compartilhará suas experiências e estratégias para impulsionar o crescimento das locadoras.
Às 11h, a Dra. Monica Zambolini, Diretora Jurídica e Diretora Tesoureira da ALEC, uma advogada especializada no setor de locação, ministrará a palestra "Prevenção de Fraudes em Locadoras: Medidas Práticas para uma Operação Segura", fornecendo orientações importantes para garantir uma operação segura e proteger as locadoras contra fraudes.

A programação continua com a palestra "600 Lojas e Além - Os Princípios que impulsionaram a maior franquia do setor rental", ministrada por Expedito Arena, Sócio Fundador da Casa do Construtor, às 11h45. Ele compartilhará os princípios que levaram ao sucesso da maior franquia do setor.
Após o almoço, Antonio Barbosa, Gerente Regional da América Latina e Portugal da IPAF  (International Powered Access Federation) apresentará uma Palestra sobre a Federação e suas ações.
Em seguida, o Seminário traz a palestra "Manutenção Eficiente, Negócio Rentável: Encontre a Fórmula para o Sucesso da sua Locadora", ministrada por Bruno Arena, Vice-presidente da ALEC e diretor de expansão da Rede Casa do Construtor, às 14h20. Bruno abordará estratégias para uma manutenção eficiente que resultará em um negócio rentável.
O evento também inclui um Painel de Mulheres inspiradoras do setor de locação, composto por Adriana Tavares da Altura Andaimes, Natalia Cristofoletti da Casa do Construtor, Maristela Melo da EPL Paulista, Pauline Menegotti do Grupo Menegotti e Thais Nunes da Loc Rental.
Encerrando o Seminário, Ieda Maria Pereira Vasconcelos, economista do Sinduscon/MG e da CBIC, apresentará a palestra "Análise Econômica: Perspectivas e Tendências para o Setor da Construção Civil", das 16h às 17h. Vasconcelos abordará as perspectivas e tendências econômicas para o setor da construção civil.
O evento tem o patrocínio das empresas Buffalo, Eloca, Einhell, Fortequip, Makita, Mecan, Menegotti, MTower e Vibromak.
Para participar do Seminário Alugar São Paulo, é necessário se inscrever. As vagas são limitadas e a inscrição gratuita clique aqui.
É imprescindível cadastrar-se na Concrete Show para participar do Seminário.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp