Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/06/2023 às 22h13min - Atualizada em 20/06/2023 às 00h00min

Série é indicada como uma das 7 melhores pela maior revista especializada em decoração do país

Casa & Jardim recomendou a série "Tô de Mudança" como inspiração para transformar a casa

SALA DA NOTÍCIA Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
todemudanca.tv.br

Em recente reportagem da Revista Casa & Jardim, um dos mais importantes veículos especializados em decoração do Brasil, a série “Tô de Mudança - os desafios de ir para um novo lar” figura entre a primeira indicação na lista de sete programas que dão dicas de como transformar a casa.

Intitulada “7 programas de decoração para inspirar mudanças em casa”, a matéria destaca a série totalmente gravada e produzida em Santa Catarina que conta a história de Wagner Bonato que, apesar de ser um dos mais influentes consultores do mercado imobiliário, não sabe por onde começar a reformar o novo apartamento.

Localizado em Balneário Perequê, no município de Porto Belo, o imóvel de 92 m² só começa a se transformar em um verdadeiro lar com a chegada de uma equipe de profissionais como as arquitetas Bruna Fachin e Débora Schirmer, do escritório Double Arquitetura, responsáveis pela elaboração do projeto, a consultora de ambientes Juliana Ferrari que, por meio da seleção do mobiliário e itens decorativos, busca trazer mais bem-estar ao morador, além da personal organizer Ana Piovezan que tem a missão de mostrar como fazer uma mudança organizada.

Com a reforma na casa de Wagner, a série ajuda também quem está mudando de casa ou pretende mudar a casa. Para isso, compartilha diversas dicas e sugestões, muitas simples e fáceis, para renovar os ambientes e fazer com que a casa se torne a sua cara.

Na reportagem da Revista Casa e Jardim, a nova série brasileira de reforma e decoração que estreou em 28 de maio aparece, inclusive, à frente de programas internacionais exibidos em grandes streamings. Com duração de dois meses e um total de oito episódios, sendo que três já estão disponíveis, “Tô de Mudança - os desafios de ir para um novo lar” é exibido no site todemudanca.tv.br, e no Youtube do influenciador e personagem principal, Wagner Bonato.

A série tem a parceria das empresas Camargus Móveis Sob Medida, Camargus Marmoraria, Casa Q Soluções Inteligentes, Frahm, Natuzzi, Natuzzi Editions, Influenzza Estofados e Decorações, Construsat, Double Arquitetura, C' Art Ambientações, Ponto Prime Acabamentos, Casa dos Aquecedores, Conar Consultoria, Eduardo Tintas, Fabi Deccor, Estúdio Verona, Leveros Itapema, Gaúcho Guarda Móveis e Mudanças, Vitta Garden Jardins, Na Moca Quadros e Molduras, e Vidro Arte.

Revista Casa e Jardim

Pertencente ao Grupo Globo, ao longo de 70 anos de história, a Revista Casa & Jardim se consolidou como um dos mais importantes veículos especializados em decoração, design, arquitetura e paisagismo. Com publicação mensal, apresenta lançamentos do segmento, antecipa e cria tendências, e compartilha dicas e soluções para transformar os ambientes em verdadeiros lares.

A reportagem que recomenda a série “Tô de Mudança - os desafios de ir para um novo lar” está disponível no portal e pode ser acessada neste link.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp