Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/06/2023 às 22h42min - Atualizada em 20/06/2023 às 00h00min

Chegou a Revolução Dos Cuidados Com a Pele: Conheça Alguns Dos Lançamentos Inovadores Da Atos Farma No AMWC Brasil 2023 o Maior Congresso Médico De Estética Do País

Lançamentos Atos Farma

SALA DA NOTÍCIA Roneia Forte Assessoria

A farmácia de manipulação Atos Farma, apresenta com entusiasmo, os mais novos lançamentos que ocorrerão durante o AMWC Brasil 2023 -Aesthetic Medicine World Congress - o maior congresso médico focado em estética do país. Este evento é conhecido por trazer atualizações científicas e apresentar as principais tendências e lançamentos do mercado.

No AMWC 2022, o evento superou as expectativas, com a participação de mais de 1.600 médicos ao longo dos três dias de realização. Durante esse tempo, eles tiveram a oportunidade de conhecer os lançamentos de mais de 70 empresas representantes da indústria da dermatologia estética.

Os profissionais presentes vêm de diversos estados do Brasil e também de outros países, tornando esse congresso uma excelente oportunidade para networking e negócios.

A farmacêutica e CEO da Atos Farma, Luciana Galdino, tem o prazer de apresentar a linha Full Face 2023 Derm Inovation, composta por diversos produtos inovadores para cuidados com a pele. Confira alguns dos destaques:

1. MELASMA CONTROL: Uma combinação de despigmentantes clareadores que atuam de várias formas no melasma. Reduz a ação da enzima tirosinase para prevenir a formação de manchas, ajuda a clarear as manchas já existentes e reduz o potencial de propagação das manchas na pele. Além disso, estimula a produção de colágeno, possui ação antioxidante e protege contra a luz azul.

2. INJECTION FREE, BIOESTIMULADOR FACIAL: Uma combinação de ativos que aumentam a síntese de colágeno e elastina, além de repor o silício perdido com o passar dos anos. Esse produto melhora a estrutura da pele, revertendo a flacidez e proporcionando mais volume e firmeza. Também protege contra a luz azul e ajuda a uniformizar o tom da pele. Recomenda-se o uso pela manhã e à noite.

3. BANCO DE COLAGENO + Esferas de Reallagen: Um sérum diário para o rosto que contém o ativo REALLAGEN, um booster biomimético de colágeno tipo III, que estimula a produção de colágeno na pele. Esse sérum também possui fatores de crescimento (IGF, Matrixyl e Essenskin) que estimulam a produção de elastina, aceleram o metabolismo e a renovação celular. Além disso, atua como antioxidante, aumenta a firmeza e a elasticidade. Use o sérum diariamente e a esfera uma vez por semana.

4. HYALURONIC BOOSTER (bolinhas amarelas): Uma combinação de vários tipos de ácido hialurônico de diferentes pesos moleculares, o que garante uma ótima absorção e estimula a produção de ácido hialurônico pela pele. Esse produto também contém SUPEROX C, que reduz os efeitos do estresse oxidativo nas células, desacelera o processo de envelhecimento e promove uma pele mais radiante e luminosa.

5. MÁSCARAS FACIAIS PEEL OFF: Essas máscaras faciais devem ser utilizadas uma vez por semana no rosto. Basta aplicá-las e aguardar por 30 minutos até que forme um filme plástico sobre a pele, que deve ser removido posteriormente. Após a remoção, enxágue o rosto com água fria ou morna.

- MÁSCARA GOLD: Com efeito rejuvenescedor, essa máscara estimula a oxigenação da pele, proporcionando um aspecto mais revitalizado e radiante.

- MÁSCARA ROSE: Com efeito detox, essa máscara restabelece o equilíbrio mitocondrial da pele, promovendo uma verdadeira desintoxicação e revitalização.

- MÁSCARA BRONZE (chocolate): Além de proporcionar um efeito lifting imediato após o uso, essa máscara também auxilia na redução de poros dilatados, resultando em uma pele mais uniforme e suave.

A Atos Farma está comprometida em oferecer produtos inovadores que atendam às necessidades dos profissionais da área médica e aos desejos dos pacientes. Os lançamentos da linha Full Face 2023 Derm Inovation são resultado de intensa pesquisa e desenvolvimento, combinando tecnologia avançada e ingredientes de alta qualidade.

Aproveite o AMWC Brasil 2023 para conhecer de perto essas novidades da Atos Farma e descobrir como eles podem transformar a sua prática e proporcionar resultados excepcionais aos seus pacientes. Faça parte dessa jornada de inovação e cuidados com a pele.

Contato Assessoria - [email protected]

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp