Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/06/2023 às 18h33min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h00min

Cleiton Avelino lança super projeto de podcast em Alphaville

Estúdio com mega estrutura audiovisual e espaço sofisticado já está em fase de finalização e terá grades de horários disponíveis.

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes

 

Cleiton Avelino, renomado empresário do ramo de consórcios está prestes a lançar seu mais novo projeto inovador: um programa de comunicação empresarial que trará informações pertinentes ao mercado de consórcio tal como ideias, técnicas, informações e também grandes nomes do segmento.

Em uma entrevista exclusiva com nossa redação, Cleiton compartilhou seu entusiasmo em relação ao andamento do projeto, que já está em fase de finalização: "Estou extremamente animado com esse novo desafio. Com o Alpha Cast Business, quero levar conhecimento e inspiração para empreendedores de todo o país, mostrando casos de sucesso e estratégias eficazes para o crescimento nos negócios", revela Cleiton.

O podcast abordará, através da experiência de Cleiton e seus convidados, tópicos relacionados ao mercado de consórcios. O objetivo é explorar histórias de sucesso dos participantes conhecendo os desafios que enfrentaram e as estratégias que os levaram ao topo. Será uma oportunidade única para os ouvintes aprenderem com as experiências desses líderes empresariais de destaque no segmento de consórcios e outros.

"Quero oferecer uma programação que proporcione um verdadeiro aprendizado para aqueles que estão empreendendo ou desejam ingressar no ramo de consórcios. Meu objetivo é compartilhar conhecimento prático e estratégias testadas e comprovadas, para que outros empreendedores possam se inspirar e alcançar o sucesso em seus empreendimentos".

Ao encerrar a entrevista, Cleiton ressalta a importância do aprendizado contínuo e da troca de experiências entre empreendedores: "Acredito que juntos podemos construir um ecossistema empreendedor mais forte e vibrante. Estamos prontos para isso!”.

Assessoria Imprensa Alpha Cast
[email protected]

 #ClaudeLopes #CleitonAvelino #AlphaCast

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp