Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/06/2023 às 19h21min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h00min

Golpe do amor: PM prende grupo que armou emboscada para sequestrar jovens na Zona Oeste

PM de São Paulo prende grupo que armou emboscada para sequestrar jovens na Zona Oeste por meio de golpe do amor nas redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/golpe-do-amor-pm-prende-grupo-que-armou-emboscada-para-sequestrar-jovens-na-zona-oeste/

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de domingo (11) dois homens, de 18 e 23 anos, e apreendeu dois adolescentes, ambos de 16, que armaram uma emboscada para sequestrar dois jovens no Parque Anhanguera, na Zona Oeste de São Paulo. O grupo usava redes sociais e aplicativos de relacionamento para se passar por mulheres e atrair as vítimas.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento nas proximidades quando viu o quarteto correndo por um matagal. Dois deles foram abordados na rua Raul Pompeia; a outra dupla, na Avenida Euclides da Cunha. Na ação, os policiais ainda conseguiram encontrar os dois rapazes sequestrados, que reconheceram os suspeitos. Uma arma de fogo usada pelos homens também foi apreendida.

Um dos jovens, de 27 anos, informou à polícia que passou a conversar com uma mulher nas redes sociais e marcou de se encontrar com ela. O jovem pediu ao seu colega, de 25 anos, que o levasse até o local combinado. Chegando lá, ambos foram rendidos por três suspeitos. Um deles, armado, anunciou o assalto e os levou para um cativeiro, em uma região de mata. Um quarto homem também se juntou ao grupo para ficar de tocaia.

Os quatro homens abandonaram o local, com as vítimas ainda lá, quando perceberam a aproximação dos policiais. Após serem detidos, foram encontradas com eles duas pulseiras de prata e um relógio de uma das vítimas, no entanto, o carro roubado não foi localizado. Também foram levados os celulares dos rapazes, que foram obrigados a fornecer senhas dos aplicativos bancários.

O grupo foi preso em flagrante e levado para o 33ºDP (Pirituba), onde o caso foi registrado como, além de ato infracional, roubo, extorsão e corrupção de menor.

O post Golpe do amor: PM prende grupo que armou emboscada para sequestrar jovens na Zona Oeste apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp