Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 20h34min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

Porto Belo e região são destaque na nova série brasileira "Tô de Mudança"

Além de dicas de reforma e decoração, o programa surpreende com belas cenas do litoral catarinense

SALA DA NOTÍCIA Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
todemudanca.tv.br

A série “Tô de Mudança - Os desafios de ir para um novo lar”, estreou no úlitmo domingo, 28 de maio, e mostrou o desafio de Wagner Bonato que, apesar de ser um dos consultores imobiliários mais influentes do mundo, pela primeira vez encara a missão de mobiliar, decorar e estruturar o novo apartamento.

Sem saber por onde começar a organizar a casa, Wagner encontra as arquitetas Bruna Fachin e Débora Schirmer, do escritório Double Arquitetura. Após receber a planta do imóvel, as profissionais visitam o apartamento e começam a preparar o projeto, de acordo com os gostos e a rotina do proprietário.

No primeiro episódio que já está disponível, as arquitetas apresentam o projeto a Wagner que tem ideia de como tudo vai ficar. Mas será que ele gostou do que viu? Será que todos os ambientes estão do jeito que imaginou?

Mais do que dicas do que fazer para começar a arrumar a casa nova, a estreia da série surpreende com imagens impressionantes de uma das regiões do país com a maior valorização do mercado imobiliário, a Costa Esmeralda, no litoral catarinense. Isso porque o apartamento, onde todo o projeto é executado, está localizado em Balneário Perequê, no município de Porto Belo.

Além do município, cenas de Balneário Camboriú e Itapema trazem ainda mais beleza ao reality show e dão uma pequena amostra dos motivos que tornam esta uma das regiões mais procuradas do Brasil, tanto para passear como para morar.

O primeiro episódio da série “Tô de Mudança - Os desafios de ir para um novo lar” pode ser assistido no site www.todemudanca.tv.br, no YouTube do influenciador e palestrante Wagner Bonato, e em página especial publicitária dentro do G1 SC.

Tô de Mudança - os desafios de ir para um novo lar

Com duração de dois meses e oito episódios, veiculados aos domingos, a série vai contar também com a consultora de ambientes Juliana Ferrari que terá a missão de proporcionar uma melhor qualidade de vida a Wagner por meio da escolha do mobiliário e decoração, e com a personal organizer Ana Piovezan que vai mostrar que é possível fazer uma mudança organizada.

“A série pretende ajudar todos que passam por esta fase a saber o que e como organizar o novo lar. Para isso, vamos trazer dicas para reduzir custos, tempo e energia dos moradores e fazer deste um momento único e prazeroso”, destaca Wagner Bonato.

O programa tem parceria das empresas Camargus Móveis Sob Medida, Camargus Marmoraria, Casa Q Soluções Inteligentes, Frahm, Natuzzi, Natuzzi Editions, Influenzza Estofados e Decorações, Construsat, Double Arquitetura, C' Art Ambientações, Ponto Prime Acabamentos, Casa dos Aquecedores, Conar Consultoria, Eduardo Tintas, Fabi Deccor, Estúdio Verona, Leveros Itapema, Gaúcho Guarda Móveis e Mudanças, Vitta Garden Jardins, Na Moca Quadros e Molduras, e Vidro Arte.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp