Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/05/2022 às 13h44min - Atualizada em 31/05/2022 às 14h20min

Takeda apresenta pesquisa mais recente do portfólio e pipeline de oncologia na ASCO & EHA

Resultados positivos do Estudo PARADIGM em fase 3 com pacientes japoneses com câncer colorretal a serem apresentados durante a sessão plenária da ASCO, em colaboração com a AmgenDados gerais de sobrevivência a serem apresentados durante as sessões orais na ASCO e na EHA do Ensaio ECHELON-1 da Fase 3 em Pacientes com Linfoma Avançado De Hodgkin não tratado anteriormente, em parceria com a SeagenApresentações de pipeline destacam o progresso com programas que aproveitam a imunidade inata para superar o câncer e melhorar a vida dos pacientes

DINO

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE:4502/NYSE:TAK) ("Takeda") anunciou hoje que apresentará dados em dois congressos científicos nesta primavera: a 58 aEncontro Anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), de 3 a 7 de junho em Chicago, III, e o 30 oCongresso da Associação Europeia de Hematologia (EHA), de 9 a 12 de junho em Viena, Áustria. A pesquisa mais recente em oncologia da Takeda foca em melhorar e aperfeiçoar o atendimento ao paciente ao mesmo tempo em que explora novas abordagens para pacientes com opções limitadas de tratamento.

As apresentações de dados abrangem uma série de tipos de câncer, incluindo linfoma, leucemia, mieloma múltiplo e câncer de pulmão de células não-pequenas, incluindo insights precoces sobre terapias investigativas que alavancam o sistema imunológico inato.

"Nossos dados nos congressos médicos desta primavera demonstram nossa busca para vencer o câncer e nossa capacidade de trabalhar de forma colaborativa com parceiros para promover nosso poder de pesquisa", disse Christopher Arendt, Ph.D., Chefe de Terapia Celular Oncológica e Unidade de Área Terapêutica da Takeda. "Além de compartilhar dados sobre terapias atualmente aprovadas, estamos ansiosos para apresentar descobertas preliminares de nossos programas clínicos de imunidade inata – muitos dos quais estão explorando novos mecanismos de ação – que acreditamos ter o potencial de avançar no campo da oncologia e reformular os padrões atuais de tratamento."

Uma lista completa de resumos patrocinados pela empresa está disponível para a ASCO e a EHA.

Compromisso da Takeda com a Oncologia

Nossa principal missão de P&D é levar novos medicamentos a pacientes com câncer em todo o mundo através de nosso compromisso com a ciência, inovação e paixão por melhorar a vida dos pacientes. Seja com nossas terapias de hematologia, nosso pipeline robusto ou medicamentos para tumor sólido, nosso objetivo é continuar inovando e competindo para levar aos pacientes os tratamentos de que precisam. Para mais informações, visite www.takedaoncology.com.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502/NYSE: TAK) é uma líder biofarmacêutica global, baseada em valores e P&D, com sede no Japão, comprometida em descobrir e fornecer tratamentos que mudam vidas, guiados pelo comprometimento com nossos pacientes, nosso povo e nosso planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Genética Rara e Hematologia, Neurociência e Gastroenterologia (GI). Também fazemos investimentos direcionados de P&D em Terapias e Vacinas Derivadas do Plasma. Focamos no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas, avançando na fronteira de novas opções de tratamento e aproveitando nossas capacidades colaborativas aprimoradas de P&D para criar um pipeline robusto e diversificado. Nossos colaboradores estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e trabalhar com nossos parceiros na assistênciaàsaúde em aproximadamente 80 países e regiões. Para mais informações, visite https://www.takeda.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia Japonesa

Ryoko Matsumoto

[email protected]

+81 (0) 3-3278-3414

Mídia de Oncologia dos EUA e Internacional

Lauren Padovan

[email protected]

+1 (215) 859-2605


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp