Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/02/2022 às 18h08min - Atualizada em 23/02/2022 às 00h00min

Geração Z, quem são esses jovens no dia a dia corporativo

A HSM University compartilha dicas de como as empresas podem desenvolver estes profissionais

SALA DA NOTÍCIA emilly moreira
https://hsmuniversity.com.br/
Divulgação
A geração Z ou Gen Z, são jovens nascidos entre o começo dos anos 90 e fim da primeira década do século XXI. Altamente conectados com a tecnologia e com uma forte inclinação para novos projetos e desafios, estes profissionais procuram mais do que empresas cool, mas que ofereçam inovação, flexibilidade e valor agregado.
De acordo com Maurício Benetti, gerente de produtos e growth da HSM University, estes jovens possuem sua própria linguagem e trazem consigo soft skills relevantes para as companhias, como: criatividade, pensamento rápido, proatividade e agilidade. “Esta geração é muito versátil e flexível, sendo capazes de realizarem múltiplas tarefas e lidarem com os desafios do dia a dia de forma mais positiva”, explica.
Pensando neste perfil, cada vez mais os líderes devem ser vistos como um norteador e apoiador nas tarefas e projetos. Além de trabalharem a autonomia destes colaboradores, desenvolvendo o autogerenciamento e oferecendo feedbacks mais claros, assertivos e constantes. “Estes profissionais contam com um perfil articulado e trabalham bem em equipe. Além de estarem mais abertos à diversidade e às mudanças propostas, características essenciais para as empresas nos dias de hoje”, finaliza.  

Sobre HSM University
Criada a partir da HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil e referência internacional em gestão e negócios, a HSM University oferece cursos de Pós-graduação e de curta duração 100% online desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.
Com Pós que possuem duração de 6 e 12 meses, a HSM University visa capacitar profissionais para atuarem nas principais áreas do mercado, oferecendo técnicas e competências para que possam se tornar líderes e especialistas. 
Possui uma metodologia inovadora em cursos 100% online, nos quais o aluno tem a liberdade de escolher os horários e o local onde irá estudar, aprendendo por meio de conteúdos em diversas plataformas de aprendizagem e live cases com os melhores experts do mercado, aumentando sua rede de relacionamento e desenvolvendo networking com profissionais que são referência em suas áreas de atuação.
Contato Imprensa – HSMU
Mayara Altebarmaquian | Sheila Oliveira
[email protected]
(11) 3147-7470

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp