Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/07/2021 às 17h11min - Atualizada em 18/07/2021 às 00h00min

Live de lançamento do livro "A Metamorfose do Vencedor', de Marco Juarez Reichert

O evento conta com a participação do tradutor, professor e escritor Marcelo Rayel Correggiari.

SALA DA NOTÍCIA Sheila Fonseca Comunicação

Na próxima terça-feira (20), acontece a Live de lançamento do livro "A Metamorfose do Vencedor", do escritor e palestrante Marco Juarez Reichert.O evento, que acontece ao vivo via Zoom Meeting e será retransmitido em redes sociais, marca o lançamento em território nacional do livro, e conta com a participação do tradutor, professor, escritor e colunista literário Marcelo Rayel Correggiari, entrevistando Reichert.

O livro aborda a temática da 4ª Revolução Industrial, que vem causando mudanças significativas nos meios de produção, sendo tema destaque de fóruns sociais e econômicos mundiais.

"A Metamorfose do Vencedor" traz uma contextualização das grandes transformações da história, a fim de entendermos a sua linha do tempo e termos consciência de que hoje elas ocorrem em dias, ou até mesmo em horas.

No bate-papo, Marcelo Rayel entrevistará Marco Juarez Reichert, os escritores conversarão sobre a convergência entre suas obras e compartilharão seus pensamentos sobre as transformações do mundo.

De acordo com o autor, as transformações desse novo mundo iniciadas pela 4ª Revoltada Industrial tendem a ser cada vez mais aceleradas: "As mudanças ocorrem em aceleração exponencial. Quem não estiver preparado, simplesmente, não vai conseguir ter uma vida partícipe na sociedade e não colherá os benefícios de toda essa tecnologia. Não basta mudar, é preciso haver uma transformação mais radical, uma metamorfose, sob pena de morrermos no que a vida nos exige e ficarmos fora do jogo", sentencia o autor.

SOBRE MARCO JUAREZ REICHERT:

Este é o segundo livro do gaúcho, de Novo Hamburgo, Marco Juarez Reichert, que anteriormente publicou o livro "Gestão Sem Estresse", pela editora Casa do Escritor. Reichert é bacharel em administração de empresas pela Feevale, com MBA em finanças corporativas pela ESPM, pós-MBA em inteligência empresarial pela FGV, e extensão em Valuation pela Universidade de Oxford, Inglaterra.

Instagram: https://www.instagram.com/marcoreichertgestao/
 

SOBRE MARCELO RAYEL CORREGGIARI:

Formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Católica de Santos, em 1993. Passou por agências de tradução como a D-Lang, Language Associates, Bureau Translations, entre várias.

É colunista de cultura e literatura, tendo contribuído em diversos veículos dedicados ao tema, e autor dos livros "O Verão no Café Atlântico", "Aparente: Uma pequena Experiência", e "Areias Lunares". Atualmente escreve para o folhetim literário The Talk.

 

The Talk: https://www.facebook.com/thetalkliteratura

Twitter: https://twitter.com/MarceloRayel 

 

SERVIÇO:

Live: Lançamento do livro "A Metamorfose do Vencedor", de Marco Juarez Reichert

Realização: Marco Juarez Reichert (autor) e editora Alta Books 

Data: 20/07/2021

Horário: 19hs

Local - online Zoom Meeting: https://us02web.zoom.us/j/84809452211?pwd=OHU5UkRyM29pMHJjVzJ0Snd6SjZmUT09

ID da sala: 848 0945 2211

Senha de acesso: 508818 



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp