Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/05/2021 às 11h29min - Atualizada em 31/05/2021 às 12h20min

Força feminina e sua relevância no mercado será tema de palestra

Evento online e gratuito acontece neste sábado, 29, das 10h às 11h e encerra o ciclo de palestras do Fest'in, festival da APP Ribeirão. A diretora de marketing da Weclix e a presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora participarão do Painel: "Mulheres, Protagonismo e Inspiração!"

DINO
http://festin.com.br

Neste sábado, 29 de maio, das 10h às 11h, Kátia Andrade, diretora de marketing da Weclix, provedora de internet via fibra óptica que já está presente em mais de dez cidades do interior do estado de São Paulo, participará do Fest’in, festival da APP Ribeirão.

"Receber um convite para participar de um evento tão grandioso como o Fest’in é motivo de muito orgulho. Mais do que nunca as empresas e marcas devem conduzir seus objetivos pautando a humanização, especialmente nos tempos difíceis que estamos vivendo. Então, nada melhor do que ver que as campanhas elaboradas por estudantes estão seguindo com esse propósito", diz Kátia.

A diretora de marketing da Weclix participará do "Painel Mulheres, protagonismo e Inspiração!" ao lado da Ana Fontes, presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora, empreendedora do ano pela IstoÉ Dinheiro e eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes. Na ocasião as palestrantes falarão sobre humanização de gênero.

"Participar de um debate com a Ana Fontes, uma profissional incrível, que admiro, respeito e me inspiro, para falar sobre o protagonismo da mulher, sem dúvidas será sensacional. Sabemos que com o passar dos anos conquistamos grandes avanços, mas ainda há muitos desafios para ampliar o nosso espaço, especialmente nas áreas majoritariamente masculinas", explica Kátia.

O Fest’in, que já está na sua 20ª edição é voltado aos estudantes e profissionais do mercado de comunicação e tem como objetivo ampliar e atualizar conhecimentos nas áreas de comunicação, inovação e tecnologia.

Neste ano, os participantes do Concurso Social tiveram que desenvolver uma campanha publicitária com o tema "Em tempos de tecnologia, como ser mais humano?". O tema foi escolhido por estudantes que compõem a APP Estudantil. As peças foram julgadas por profissionais de agências e veículos regionais. O shortlist ficará disponível no último dia do Fest’in, juntamente com a premiação.

O festival reúne ainda, através do ciclo de palestras, profissionais de diversas áreas da comunicação, como publicitários, jornalistas, produtores, criativos, influencers digitais, designers, estrategistas digitais, entre outros. Todos são referências em seus campos de atuação, que compartilham experiências singulares sob a forma de palestras, cases e workshops.

Para acessar o evento basta se cadastrar por meio do site https://festin.gothr.com.br/login.



Website: http://festin.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp