02/10/2015 às 17h02min - Atualizada em 02/10/2015 às 17h46min

Dois motociclistas morrem em acidente grave próximo ao trevo de Presidente Kennedy na BR-101

Duas pessoas gravemente feridas foram socorridas e levadas para Cachoeiro de Itapemirim

Por André Jordão

Um grave acidente foi registrado na tarde de hoje(02) na BR-101 km 421, próximo ao trevo de Presidente Kennedy. 

A ocorrência aconteceu por volta das 15h00 e envolveu uma carreta frigorífico, duas motos e um veículo Fiat Palio.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo Pálio seguia pela pista no sentido Vitória-Campos quando fez o retorno no trevo de Presidente Kennedy e ao cruzar a pista foi atingido por uma moto Yamaha de cor preta, que também trafegava no sentido Vitória-Campos. Após a colisão, uma segunda moto de cor vermelha, que vinha em seguida não teve o tempo hábil para frear e também colidiu no Palio, os ocupantes da moto caíram sobre o sentido contrário, momento em que foram atingidos pela carreta.

O motoqueiro e o passageiro da moto vermelha foram atropelados pela carreta frigorífico e vieram a óbito no local, as vítimas eram moradores de Mimoso do Sul, Ray de 21 anos e Raylander de 18 anos. . Os ocupantes da moto Yamaha preta ficaram gravemente feridos.

A pista no sentido Campos-Vitória está interditada e o tráfego segue desviado. No local o fluxo de veículos do sentido Campos-Vitória foi desviado para a pista e o outro sentido segue pelo acostamento.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A polícia Rodoviária Federal (PRF) já está no local aguardando a chegado do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia.

 

Um leitor do Portal Kennedy em Dia registrou o ocorrido e nos enviou as fotos. Seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .

 

 

 

 

Vítimas


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp