15/09/2020 às 13h38min - Atualizada em 16/09/2020 às 00h02min

Quatro vídeos da Galinha Pintadinha estão na marca de 1 bilhão de views

Galinha Pintadinha consegue ultrapassar a marca de 1 bilhão de views nos vídeos

DINO

Dos vídeos em português da Galinha Pintadinha, dois deles superaram 1 bilhão de visualizações. Em espanhol, dois também atingiram esse recorde notável. A Popó e a turminha têm, portanto, quatro vídeos que ultrapassaram 1 bilhão de views.

O primeiro a alcançar esse número foi o Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho), no canal em espanhol. O segundo vídeo foi o Upa Cavalinho, no canal em português. Agora somente em julho, dois outros personagens também entraram para esse clube restrito. A primeira a chegar lá foi a Dona Aranha, seguida de perto pela Mariposita - o vídeo da Borboletinha em espanhol. Em todo o mundo, a Galinha Pintadinha registra 22 milhões de views/dia.

Conheça os cinco vídeos mais vistos na história da Galinha Pintadinha, em português e em espanhol:

Galinha Pintadinha

1. Upa Cavalinho - 1,3 bilhão
2. Dona Aranha - 1 bilhão
3. Pintinho Amarelinho - 831 milhões
4. A Baratinha - 672 milhões
5. Parabéns da Galinha Pintadinha - 663 milhões

Gallina Pintadita

1. Pollito Amarillito - 1,1 bilhão
2. Mariposita - 1 bilhão
3. Mariana - 527 milhões
4. El Sapo - 510 milhões
5. Perro Amigo - 414 milhões

O aplicativo da Popó já ultrapassou os 55 milhões de downloads. Disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês, foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.

Ela também está disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, e na televisão no Brasil (SBT, Cultura e Nat Geo Kids com episódios especiais da série "Galinha Pintadinha Mini") e na Itália. Na Índia, possui um canal em híndi no YouTube, resultado de uma parceria com a YoBoHo Digital Content. As aventuras também estão disponíveis em DVD, Blu-Ray, CDs e livros. Ela também é uma conhecida e respeitada marca de licenciamento em outras categorias.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp