Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/08/2020 às 20h15min - Atualizada em 27/08/2020 às 20h15min

Empresário usa nome do Kennedy em Dia indevidamente para intimidar funcionários de terceirizada da Cesan pela falta d'água no Bairro das Flores

Da Redação
Um empresário do ramo alimentício, utilizou o nome do Kennedy em Dia para intimidar funcionários de terceirizada da Cesan por conta da falta de água no Bairro das Flores, na Sede de Presidente Kennedy, na manhã desta quarta-feira (26). O fato aconteceu próximo das 9h da manhã.

Segundo testemunhas, o empresário afirmou aos funcionários que tinha chamado uma equipe de reportagem do Kennedy em Dia para cobrir a situação da água no bairro, e que a redação iria "esculhambar" eles. 


Leia também:

Presidente da Câmara ignora resultado de enquete e diz que quem decide é ele
A triste história da mãe mais nova do mundo, aos 5 anos, vítima de estupro


Usar indevidamente o nome de outra pessoa, ou seja, sem autorização, pode configurar dano, podendo a parte que usou indevidamente, responder na justiça, por eventuais prejuízos causados a outra parte, inclusive podendo sofrer ação por eventual prejuízo material.

NOTA KENNEDY EM DIA
O Kennedy em Dia esclarece que não autorizou o uso de seu nome na situação e em nenhuma outra, e que repudia o comportamento do empresário perante a sociedade. É lamentável que um comerciante aja dessa forma.

O redator do Kennedy em Dia até então, não sabia da situação da falta d'água no bairro.

FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO DAS FLORES
Em contato com os responsáveis pela distribuição de água no bairro, a empresa esclareceu que o problema está na obra da Orestes Baiense. Segundo eles, a construtora responsável pela construção da avenida, precisa fechar o registro que encaminha água para o bairro de forma recorrente, para manuteção na rede que atravessa a avenida e que esse fechamento atrapalha a entrega de água nas caixas de água do bairro, e que acredita que o problema será resolvido após o término da obra.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp