Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/08/2020 às 18h37min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

ChefsClub e Unilever Food Solutions formam parceria

Para ajudar os estabelecimentos de foodservice neste momento de retomada, o ChefsClub e a Unilever Food Solutions (e seu market place Compra Food Service) estão unindo forças

DINO
https://www.comprafoodservice.com.br/

O ChefsClub é o app para comer fora de casa e há 8 anos é referência no mercado para aumentar e gerir as vendas dos restaurantes, atendendo mais de 7 mil estabelecimentos espalhados nas principais capitais do país. Em 2019 a plataforma gerou mais de 200 milhões de reais para os parceiros, seja trazendo clientes novos e/ou ajudando a fidelizar os antigos.

A Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever, apresenta soluções de serviços e produtos para o micro, pequeno, médio e grande empresário do setor de foodservice. São clientes que vão desde estabelecimentos independentes a cadeias de hotéis e restaurantes industriais, em 74 países. Todos eles contam com a Unilever Food Solutions para se aproximar cada vez mais do equilíbrio entre impressionar o público e ter rentabilidade no negócio.

Para ajudar os estabelecimentos de foodservice neste momento de retomada, o ChefsClub e a Unilever Food Solutions (e seu market place Compra Food Service) estão unindo forças. Os parceiros da Unilever Food Solutions terão prioridade e atendimento especial para usar as soluções do ChefsClub para auxiliar nas vendas e geração de receita incremental: gestão de reservas e fila, venda de gift cards, divulgação em campanhas especiais e, em breve, pagamento online.

Já todos os restaurantes do ChefsClub terão descontos exclusivos na Unilever Food Solutions e no site Compra Food Service, atendimento especial, facilidade na compra de produtos e participação em campanhas para estimular os clientes a consumirem localmente. Além disso terão prioridade nos diversos lançamentos que a UFS está trazendo para ajudar ainda mais nas vendas do setor.

Com essa parceria o setor terá ainda mais suporte para recuperar as vendas através de duas marcas que complementam a necessidade atual dos estabelecimentos: incremento de receita com quem sabe atrair e fidelizar clientes e insumos transformadores, inovadores e extremamente rentáveis da Unilever Food Solutions.



Website: https://www.comprafoodservice.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp