Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/11/2014 às 18h27min - Atualizada em 20/11/2014 às 18h27min

Policia Militar prende acusado de tráfico e apreende dinheiro e droga em Afonso Cláudio

Montanhas Capixabas

Um homem de 47 anos foi preso na tarde de ontem em sua residência, no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, acusado de tráfico de entorpecente. Às 16 horas, a polícia chegou ao local por meio de denúncias anônimas e, com autorização do acusado, os agentes do Serviço Reservado da 2ª Cia da Polícia Militar localizaram dois tabletes de maconha, além de R$ 1.000,00 em espécie, proveniente do tráfico, segundo a polícia.
 
Homens do Serviço Reservado foram ao local denunciado, apoiados por policiais caracterizados e chamaram pelo acusado, que não demorou em atendê-los. Enrolado em uma toalha, Nério Ângelo de Souza, o “Nerinho”, 47 anos, questionou a ação, mas autorizou pacificamente a entrada dos policias, garantindo que não tinha nada a esconder.

 
Sua garantia ficou só na palavra, já que os policiais, assim que entraram, localizaram um tablete de maconha sobre a soleira de uma porta. A busca quase foi interrompida. Entretanto, existiam denúncias de que Nerinho guardava uma quantidade maior de entorpecentes e a polícia prosseguiu com as buscas por vários cômodos da casa.
 
No assoalho, debaixo do rodapé de um dos quartos, foi localizado mais um tablete, sendo necessária a utilização de um canivete com lâmina de 20 centímetros, para a retirada da droga. No mesmo local foi encontrada a quantia de R$ 1.000,00 em espécie, que segundo a polícia é proveniente do tráfico que ele realizava para os usuários do bairro, sem sair de sua casa.
 
Do lado de fora da residência existe um sistema de comunicação com os usuários. Um sino pequenino podia ser tocado e ele prontamente saia para atender seus “clientes”. Foi assim que a polícia o abordou e efetuou sua prisão. Nério Ângelo de Souza foi preso e após ser ouvido hoje (20) pelo delegado de plantão de Venda Nova do Imigrante, e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Viana.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp