Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/03/2024 às 09h02min - Atualizada em 04/03/2024 às 09h00min

Drogaria Câmara inaugura filial em Boa Vista do Sul e traz variedade, preço baixo e entrega grátis

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

A comunidade de Boa Vista do Sul, em Marataízes, ganhou no último sábado (02) uma opção para cuidar da saúde e bem-estar: a Drogaria Câmara - confira as fotos da inauguração na galeria. A loja, que fica localizada às margens da ES-060, próximo ao trevo da comunidade, oferece uma ampla variedade de produtos, desde medicamentos até perfumaria, com preços baixos e entrega grátis em domicílio.

A loja conta com um ambiente moderno e aconchegante, além de uma equipe de profissionais qualificados e experientes, prontos para atender às necessidades dos clientes. A Drogaria Câmara oferece também diversos serviços, como aplicação de medicamentos injetáveis, perfuração de lóbulo auricular, aferição de pressão arterial, dosagem de glicose e orientação sobre medicamentos.

A Drogaria Câmara é uma empresa que atua no ramo farmacêutico há 55 anos, sempre com o compromisso de oferecer produtos de qualidade e um atendimento personalizado aos seus clientes. A nova loja em Boa Vista do Sul é a mais recente conquista da empresa, que busca ampliar sua presença no mercado e levar seus serviços a um número cada vez maior de pessoas. A Drogaria também está presente em Barra de Itabapoana, São Franscisco de Itabapoana-RJ (matriz) e em Jaqueira, Presidente Kennedy - ES (filial).

Serviço:

Drogaria Câmara Boa Vista do Sul

Endereço: ES-060, Boa Vista do Sul, Marataízes (próximo ao trevo)

Telefone/WhatsApp: (28) 99946-2849

Instagram: https://www.instagram.com/drogariacamara.es/

 


Confira as fotos da inauguração na galeria logo abaixo:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp