Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/11/2014 às 18h16min - Atualizada em 18/11/2014 às 18h16min

Suspeito de abusar sexualmente de próprias filhas é preso por policiais civis em Marataízes

Policia Civil

Policiais civis que atuam na Delegacia de Marataízes realizaram a prisão, em flagrante, de um homem de 45 anos, na tarde dessa segunda-feira (17), no município. Ele é suspeito de abusar sexualmente de suas duas filhas de 16 e 17 anos.

Segundo o titular da Delegacia de Policia (DP) de Marataízes e responsável pela prisão, delegado Luiz Carlos Pascoal, uma das irmãs informou sobre os abusos aos policiais. “A irmã mais velha ligou para a delegacia chorando dizendo que ela e a irmã precisavam de ajuda, pois estavam sendo abusadas pelo próprio pai e que não aguentavam mais a situação. Ela disse que ele é agressivo e que já as agrediu”, disse o delegado.

O delegado contou ainda que os abusos aconteciam quando a mãe estava no trabalho. “As vítimas eram obrigadas a ficar trancadas em casa pelo suspeito. Elas sofriam o abuso constante e se revidassem ele as agredia”, informou Luiz Pascoal.

De acordo com o depoimento das vítimas, elas chegaram a contar para a mãe que os abusos estavam acontecendo com frequência, porém, a mãe não acreditava que isso fosse verdade. “Outra filha, que não mora mais com a família, nos contou que foi embora de casa devido aos abusos que ela também sofria pelo suspeito”, disse o responsável pela ação.

Diante da denúncia, os policiais foram até a residência onde estavam as jovens e o pai e prenderam o suspeito em flagrante. O detido foi autuado por estupro de vulnerável e , em seguida, foi encaminhado para Penitenciária Estadual de Vila Velha I (PEVV I - Xuri) onde permanece à disposição da Justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp