Os empresários e irmãos Rafa Passos e Carol Passos, à frente da Danke Brasil, apostaram alto no e-commerce da marca, e cravou no primeiro semestre de 2020 um crescimento de 70% em suas vendas em relação ao ano de 2019, frente aos 5,4% de crescimento médio informado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Os produtos são confeccionados em couro nobre, natural, acabamento refinado, com requintes de luxo, e, principalmente pessoalidade, aplicada as peças.
Com slogan "O Sonho vai acontecer", a marca aposta tudo no segmento de acessórios em couro personalizados, e desperta o desejo de mamães e papais (acessórios de enxoval), viajantes, e os mais diversos clientes que buscam produtos com requinte de pessoalidade e exclusividade, já que os acessórios criativos, carregam as iniciais ou mesmo o nome gravados da peça.
A marca apostou nas mais modernas experiências de venda online através de seu site www.usedanke.com.br, trazendo inovação de uma nova plataforma de vendas (VTEX) e um estilo arrojado para o segmento, revolucionando o e-commerce da moda personalizada. O cliente que entra no site da marca tem a experiência de escolher da cor predominante do produto, aos detalhes de acabamento e os caracteres de gravação. A mesma experiência é replicada nos canais de venda pelo WhatsApp e Instagram.
Com essa proposta, segundo Rafa Passos afirma que "a Danke busca encantar seu público não apenas pela criatividade dos produtos, mas, principalmente pela experiência que proporciona aos clientes, desde acervo de produtos criativos e úteis, à excelência de atendimento online e presencial".
Segundo Rafa Passos, o slogan da marca "se cumpre a partir da proposta que o cliente imagina, e eles realizam, dentro de uma vasta carteira de texturas e cores de couro nobre natural".
Vale ressaltar a criativa coleção de personagens que estampam as peças do enxoval infantil, maior sucesso da marca no mercado.
Diariamente, a empresa veicula em suas redes sociais os bastidores da produção da empresa. Segundo Carol Passos, que é responsável diariamente por fazer essa ação, "a percepção de encanto do cliente pelo produto é nítida, já que desde o pedido até a entrega, o cliente, diariamente visita os stories da empresa no Instagram verificar se seu produto sai naquele dia, é muito gratificante", afirma.
O sucesso da marca está diretamente inclinado a iniciativa e o cuidado dos irmãos com a criatividade dos produtos, seu fator utilitário e a personalização de acordo com o pedido de cada cliente. São produtos úteis no dia a dia, com conexão direta de cada consumidor da marca com um determinado momento de sua vida. Assim, nascem sonhos, da maternidade a viagem perfeito, com os mais lindos produtos personalizados! Combinação perfeita de sofisticação e elegância.