Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/10/2019 às 10h01min - Atualizada em 24/10/2019 às 10h01min

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em Presidente Kennedy e em todo Espírito Santo

Nesta quinta pode chover um pouco da tarde para a noite em trechos da Região Serrana; Assista o vídeo da previsão

Da Redação
Com informações do Incaper



A quinta-feira (24) será com muitas nuvens sobre o Espírito Santo. De acordo com as informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), chove em alguns momentos em parte do setor norte capixaba, podendo ocorrer algumas pancadas de chuva. 

Em Presidente Kennedy a mínima não passa nesta quinta de 18 ºc e a máxima de 27 ºc.

 

A sexta-feira (25) será de sol e poucas nuvens no extremo sul capixaba. Chove rapidamente entre a madrugada e a manhã na Grande Vitória e parte do Nordeste do Espírito Santo. As demais áreas têm variação de nebulosidade e pancadas de chuva em alguns trechos, da tarde para a noite. Essa chuva pode vir acompanhada de trovoadas.

O sábado (26) tem pouca nebulosidade na metade norte do estado, sem expectativa de chuva. A metade sul tem aumento de nuvens à tarde, a partir de quando ocorrem pancadas de chuva em alguns trechos. Essa chuva pode vir acompanhada de trovoadas nas Regiões Sul e Serrana e é mais esparsa na Grande Vitória. No domingo (28), a previsão é de sol e poucas nuvens em todo Espírito Santo. Não há expectativa de chuva. As temperaturas têm um ligeiro aumento em todas as regiões.

 

Ouça a Rádio Cachoeiro FM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp