Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/10/2019 às 10h23min - Atualizada em 23/10/2019 às 10h23min

Aviso: chuvas intensas, tempestade de raios e vendaval no Espírito Santo nesta quarta (23)

Além do Espírito Santo, os estados de Minas Gerais e Bahia também estão sob a faixa de instabilidade para fenômenos adversos.

FA Notícias

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu, na noite de terça-feira (22), um aviso de atenção para a ocorrência de tempestade de raios, chuvas intensas, vendaval e acumulado de chuva no Espírito Santo nesta quarta-feira (23). O aviso é válido para as próximas 72 horas e inclui 65 municípios capixabas. 

Além do Espírito Santo, os estados de Minas Gerais e Bahia também estão sob a faixa de instabilidade para fenômenos adversos. 

Veja a previsão para esta quarta-feira (23)

Segundo o Incaper, nesta quarta-feira (23) o clima é instável em todas as regiões do Espírito Santo, e oscila com frequência entre períodos com sol e outros com chuva ao longo de todo dia. A temperatura na Grande Vitória não passa dos 29 °C e pode chegar aos 30 °C, na região norte.

Na capital, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Na região sul, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 24 °C.

Na região serrana, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 23 °C.

Na região norte, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Previsão de pancadas de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Na região noroeste, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Previsão de pancadas de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na região nordeste, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Previsão de pancadas de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 30 °C.

Vídeo da previsão do tempo:

 
 
 
 
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp