Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/10/2019 às 11h45min - Atualizada em 07/10/2019 às 11h45min

Noivos vítimas de "golpe do buquê" se casam em Presidente Kennedy

Da Redação
Um casal dos vários que foram vítimas de uma empresária de Cachoeiro de Itapemirim, que está sendo acusada por casais de noivos ter fugido com o dinheiro pago por serviços de casamento, se casaram neste fim de semana na comunidade de Santa Lúcia, interior de Presidente Kennedy (fotos abaixo na galeria).

Após o caso da suspeita de golpe vir à tona, várias pessoas se sensibilizaram com o caso do casal kennedense, e montaram uma força-tarefa entre familiares, amigos, igreja, comunidade e até pessoas desconhecidas mas que queriam ajudar, para que o sonho de K
ellen e Aldemar fosse realizado.


"Tudo começou no dia 28 de agosto, no mesmo dia que eles tiveram a triste notícia. A palavra 'vamos fazer' foi dada nessa data e no dia 29 já estávamos começando a organizar a festa", disse uma das organizadoras.

Do vestido de noiva e decoração ao buquê e bolo, tudo foi doado por pessoas que queriam ajudar. "Uma das vítimas da Mara que quase teve um sonho interrompido, pessoas humilde e com um coração enorme, mas ficou tudo maravilhoso graças a Deus", disse a decoradora no grupo de whatsapp criado para organizar a festa.

O casamento foi realizado em Santa Lúcia, interior de Presidente Kennedy. Os noivos se casaram na igreja Assembleia de Deus da comunidade e receberam os convidados no ginásio de esportes.

Vida longa aos noivos Kellen Silva e Aldemar Silva.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp