Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2019 às 10h17min - Atualizada em 06/09/2019 às 10h17min

Suspeita de dar golpe em noivas será ouvida pela polícia

A suspeita saiu de Cachoeiro e disse para os clientes que havia falido

Fato

Uma mulher suspeita de aplicar golpes em pelo menos dez casais de noivos em Cachoeiro de Itapemirim será ouvida pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim na próxima semana.

A suspeita saiu de Cachoeiro e disse para os clientes que havia falido. Tudo isso por meio de áudio enviado via WhatsApp. De acordo com ela, estava doente porque não estava conseguindo cumprir com os contratos de buffet e precisava se tratar.

A polícia não explicou ainda se foi ela quem procurou a delegacia ou se ela foi encontrada, nem onde ela estaria todo esse tempo.

Seis vítimas da mulher registraram boletim de ocorrência em Cachoeiro, e uma em Vargem Alta. As outras ainda não procuraram a delegacia.

Ela cobrava pela organização da festa, segundo ela, preço muito abaixo do mercado. De acordo com as noivas, o total do serviço ficava em até R$ 6 mil, mas algumas pagavam menos do que isso.

Algumas clientes chegaram a tentar contato com a suposta golpista pelo Instagram, já que ela cancelou contato pelo celular e Facebook. Nas mensagens, ela fala: "quem estava perto de mim sabe muito bem o que eu estava vivendo. O meu erro foi tentar ajudar todo mundo que me procurava". A cliente responde: "E o que eu tenho a ver com isso?".

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp