Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/10/2019 às 13h33min - Atualizada em 01/10/2019 às 13h33min

Escritora kennedense Isa Colli recebe moção na Câmara dos vereadores de Petropólis

A escritora kennedense Isa Colli recebeu uma Moção Congratulatória da Câmara de Vereadores de Petrópolis no dia 25 de setembro.

“Estou emocionada por retornar à Petrópolis depois de tantos anos. Morei e estudei no antigo colégio de freiras Padre Siqueira, há exatamente 38 anos. Uma época muito feliz da minha vida. Agradeço à vereadora Gilda Beatriz pelo recebimento dessa Moção. Tenho plena convicção de que a Câmara Municipal de Petrópolis é destaque no Estado do Rio de Janeiro, por ser modelo de um parlamento participativo. Fico muito honrada pelo reconhecimento do meu trabalho dedicado à literatura, à inclusão e à construção de um mundo mais justo e solidário. Só tenho uma palavra para definir esse momento: gratidão”, disse Isa.

 
Morando atualmente na Bélgica, a autora veio ao Brasil para participar de um seminário sobre ilustração e narrativas visuais, em Vitória, Espírito Santo, e da Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, onde lançou os títulos “O Rei Está no Trono!” e “Ulisses no Reino das Letras Douradas”. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp