Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/02/2015 às 15h39min - Atualizada em 26/02/2015 às 15h39min

Traficante da Mangueira é preso em Guarapari

Ricardinho é filho do ex-traficante

Gazeta Online
Ricardinho teve a prisão decretada após conclusão de inquérito que apurou homicídio decorrente da disputa pelo controle do tráfico na Mangueira

Agentes da 45ª DP (Complexo do Alemão), no Rio de Janeiro, prenderam Ricardo Gonçalves da Silva Gomes Junior, o Ricardinho, de 23 anos, após diversas diligências em Guarapari. De acordo com a corporação, o jovem é integrante do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia, Ricardinho é filho do ex-traficante ‘Ricardo Coração de Leão’, um dos principais membros da facção que domina a localidade e que inseriu no mundo do crime Francisco Paulo Testas, o Tuchinha, morto no interior da comunidade em 2014.


Ricardinho teve a prisão decretada após a conclusão do inquérito policial da Divisão de Homicídios da Capital sobre o homicídio de Tuchinha, que foi decorrente da disputa pelo controle do tráfico na Mangueira. Segundo a polícia, a disputa foi intensificada após a execução do funcionário do AfroReggae.

Segundo o delegado titular da 45ª DP, o preso é suspeito de ter executado por vingança um dos assassinos do Tuchinha com o intuito de demonstrar a força que a família ‘Monteiro’ sempre teve na comunidade. O site do Disque-Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à captura do foragido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp