Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/08/2024 às 07h49min - Atualizada em 22/08/2024 às 07h49min

Polícia Civil do Rio de Janeiro e Espírito Santo prendem latrocida foragido em Marataízes

Da Redação - Kennedyemdia.com.br
Na manhã desta quarta-feira (21), uma operação conjunta entre a 66ª Delegacia de Polícia (DP) de Piabetá, no Rio de Janeiro, e a Polícia Civil do Espírito Santo por meio das delegacias de Itapemirim e Marataízes, com apoio da Guarda Municipal de Marataízes e cães farejadores, resultou na prisão de Janderson da Silva Ribeiro, conhecido como "Menininho". Ribeiro era procurado há um ano pelo crime de latrocínio, ocorrido em Piabetá, RJ.
 
O crime, cometido em 4 de maio de 2024, envolveu quatro indivíduos armados que invadiram um bar na Rua Guarani, Piabetá. Durante o assalto, eles torturaram e mataram o proprietário do estabelecimento na frente de uma criança de apenas 5 anos. Após o crime, os suspeitos fugiram para comunidades no Rio de Janeiro.
 
Graças ao trabalho do setor de inteligência da 66ª DP, foi possível localizar Janderson em Marataízes, após 10 meses de monitoramento. A Polícia Civil do Espírito Santo, em parceria com a 66ª DP, obteve mandados de busca e apreensão em vários possíveis esconderijos do criminoso.
 
Por volta das 6h, as equipes se mobilizaram para cumprir os mandados. No entanto, informações apontaram que Janderson estava em fuga para Cachoeiro de Itapemirim. As forças policiais rapidamente se deslocaram para a Rodovia ES-490, onde, por volta das 8h30, interceptaram e prenderam Janderson dentro de um carro particular.
 
O delegado Édson Lopes Junior, da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, confirmou que o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde ficará à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp