Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/02/2015 às 14h35min - Atualizada em 26/02/2015 às 14h35min

Funcionária morre atropelada em garagem de ônibus em Vila Velha

Rosilane estava usando um colete sinalizador, que tem uma tarja de cor luminosa, mas mesmo assim o manobrista não a viu. O rapaz tem 19 anos e trabalha na empresa há dois anos

Folha Vitória

Uma auxiliar de limpeza morreu enquanto trabalhava em uma garagem de ônibus que fica no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).

A auxiliar de limpeza Rosilane Rodrigues da Silva, de 47 anos, não resistiu e morreu no local. De acordo com a polícia, o manobrista ia abastecer o ônibus e quando retirou o coletivo do local onde estava estacionado, acabou atingindo a servente. Ela foi atingida pela roda dianteira do veículo. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa acredita que tenha sido um acidente e que o manobrista estava em uma posição que possivelmente não viu que a mulher estava fazendo a limpeza no local. 

Os policiais disseram que o jovem estava em estado de choque. Ele foi ouvido, e a princípio, a polícia classifica o ocorrido como acidente. 

As imagens do circuito interno da garagem serão analisadas, para saber se o rapaz fez todos os procedimentos de segurança para manobrar. A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para fazer o teste do bafômetro, que deu negativo. 

Vai haver uma investigação por parte da Polícia Civil, para apurar as responsabilidades. 

A Viação Praia Sol informou que irá se pronunciar às 9 horas sobre o ocorrido. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp