Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 09h15min - Atualizada em 07/03/2024 às 09h15min

Kennedy em Dia lança página de publicações legais, editais, cartório e avisos

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

O portal Kennedy em Dia acaba de lançar uma nova página dedicada à publicação de editais, atas de cartório, avisos oficiais e outros documentos legais. A iniciativa visa facilitar o acesso da população a informações importantes para o dia a dia, além de garantir maior transparência e publicidade dos atos públicos.

A página, intitulada "Publicações Legais", está organizada por categorias, permitindo que os usuários encontrem rapidamente o que procuram.

Empresas, órgãos públicos, associações, igrejas e pessoas físicas podem publicar no site os seguintes arquivos:

  • Editais: Concursos públicos, licitações, leilões, editais de citação, processos seletivos e outros editais de interesse público.
  • Cartório: Atas de nascimento, casamento, óbito, divórcio e outros atos jurídicos.
  • Avisos: Comunicados oficiais da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, autarquias, associações, ONGs e outras entidades públicas.
  • Outros: Leis, decretos, portarias e outras normas legais, comunicados, edital de convocação, assembleia de associação e seus resultados.

A página também conta com um campo de busca, que permite que os usuários encontrem documentos específicos por palavra-chave, data ou tipo de publicação, além de verificar a autenticidade das publicações de forma on-line, garantindo maior confiabilidade e segurança das informações.

O lançamento da página "Publicações Legais" é mais um passo do Kennedy em Dia no compromisso de oferecer um serviço de informação completo e de qualidade à população. A iniciativa demonstra a responsabilidade social do portal.

Acesse agora a página "Publicações Legais" do Kennedy em Dia e fique por dentro de tudo o que acontece em Presidente Kennedy: https://kennedyemdia.com.br/publicacoes-legais.

Para divulgar seu documento ou sua publicação entre em contato com o Portal por meio do número (28)99955-4585 (WhatsApp).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp