Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2023 às 17h35min - Atualizada em 26/10/2023 às 17h35min

Homens haviam caçado marrecos quando foram surpreendidos pela Polícia e Guarda Municipal

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

A Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal apreenderam quatro homens por porte ilegal de armas e munições na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy, na manhã desta quinta-feira (26).

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que homens estariam na região, com armas e roupas camufladas.

No local, as equipes abordaram cinco suspeitos, sendo que um deles fugiu em direção à escola de ensino fundamental da localidade. O indivíduo em fuga efetuou um disparo de arma de fogo na parte de trás da escola durante a fuga, e correu para uma região de pasto e mata. Buscas foram realizadas onde o indivíduo havia se escondido, porém o mesmo não foi localizado.

Após as buscas, as equipes de segurança retornaram ao local da abordagem aos suspeitos e realizaram revista no local. Foram localizadas cinco armas de fogo e munições no interior da residência. Só em uma bolsa haviam 71 cartuchos de munições intactas, além de material para fabricação de munição. Entre munições intactas e deflagradas foram apreendidos mais de 200 cartuchos.

Pelo menos uma centena de marrecos (irerê, marreca cabocla)
 mortos também estavam de posse dos suspeitos, animais frutos de caça realizada pela madrugada e ao amanhecer.

Os homens foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy e irão responder à Justiça por porte ilegal de armas e munições, além de caça ilegal de animais.

AVISO: IMAGENS FORTES

 






 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp