Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2023 às 10h59min - Atualizada em 26/10/2023 às 13h33min

Polícia apreende armas e prende criminosos em Jaqueira

Da Redação
Kennedyemdia.com.br

Uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal resultou na prisão de quatro homens e na fuga de um, na manhã desta quinta-feira (26), em Jaqueira, no município de Presidente Kennedy.

A ação foi realizada em um terreno atrás da Escola da Comunidade. Segundo a polícia, os agentes suspeitaram de indivíduos no local realizando caça animal e iniciaram uma abordagem.

Na ocasião, quatro homens foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidas cinco espingardas de diversos calibres.

Um quinto indivíduo armado, sem camisa e de bermuda branca, ao perceber a presença da polícia, pulou o muro da escola e de lá fugiu para uma área próxima. A polícia realizou buscas na região, mas o homem não foi localizado.

A operação não causou nenhum transtorno na escola. Os alunos e professores foram orientados a permanecer dentro da unidade durante a ação e as aulas seguem normalmente durante todo o dia.

A polícia pede que a população colabore. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser repassada à polícia pelo telefone 190 ou 181.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp