Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2024 às 08h44min - Atualizada em 06/04/2024 às 08h44min

VÍDEO | Traficante é preso em Presidente Kennedy durante a Expo Jaqueira

Da Redação - Kennedyemdia.com.br

Na noite desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy e da Central de Videomonitoramento da Prefeitura Municipal, efetuou a prisão de R.B., de 30 anos, na Expo Jaqueira. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo Juízo da Comarca de Presidente Kennedy, em decorrência de sua suposta participação em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

A detenção de R.B. marca o desfecho da operação LOOP II, deflagrada em 8 de fevereiro, cujo objetivo primordial era desarticular associações criminosas dedicadas ao tráfico de entorpecentes nas localidades de Jaqueira e Marobá. Ao longo das investigações, conduzidas com rigor e determinação, foram identificados e detidos nove indivíduos, todos eles submetidos a prisão preventiva após serem denunciados.

O suspeito capturado na Expo Jaqueira é o sexto integrante da quadrilha a ser encarcerado pelas autoridades competentes. Após a prisão, R.B. foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da justiça, aguardando os trâmites legais pertinentes ao caso.

O desfecho bem-sucedido da operação LOOP II , sob comando do Delegado Thiago Vianna, reforça o compromisso das forças de segurança pública do Espírito Santo em combater com firmeza o crime organizado e suas ramificações, promovendo assim a segurança e a tranquilidade da população local.

Vídeo:


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp