Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 19h50min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

ePed Revoluciona o Setor de Alimentação com Soluções de Cardápio Digital e Delivery Próprio

ePed revoluciona atendimento e pedidos no setor de alimentação: 65% dos clientes preferem cardápio digital ao físico

Marcella Izzo

O ePed, líder em soluções tecnológicas para alimentação, está transformando a forma como restaurantes lidam com atendimento ao cliente e pedidos. Com cardápio digital e delivery próprio, a empresa impulsiona eficiência e proporciona experiência excepcional aos clientes.

De acordo com uma pesquisa recente, 65% dos clientes preferem o cardápio digital em vez do tradicional cardápio físico nos bares e restaurantes. Esse dado evidencia a crescente demanda e o reconhecimento das vantagens das ferramentas digitais no setor de alimentação nos dias de hoje.

A ideia de soluções de cardápio digital surgiu antes da pandemia. Com know-how no mercado foodservice, a equipe do ePed acelerou o desenvolvimento do produto para atender a demanda urgente dos estabelecimentos.

Os benefícios do cardápio digital são inúmeros. Os clientes do ePed experimentam melhora na experiência, agilidade no atendimento, gestão simplificada do cardápio, alcance ampliado e dados valiosos sobre preferências. Também contribui para redução do desperdício de alimentos.

O uso de QRCode e totem de autoatendimento impacta positivamente o setor. A geração Z impulsiona a demanda por essas tecnologias. Apesar dos desafios iniciais, muitos estabelecimentos se beneficiam do uso dessas soluções.

Além do QRCode, o ePed oferece uma variedade de soluções digitais para pedidos e delivery. Os clientes têm aplicativo e site de delivery personalizado, menu digital para tablets fixado nas mesas, aplicativos para totem de autoatendimento e recursos adicionais. Todas as soluções trabalham integradas para simplificar a gestão e melhorar a eficiência operacional.

O aplicativo e site de delivery próprio se destacam por características únicas. O ePed oferece suporte completo aos clientes durante a implantação, garantindo transparência e apoio em todas as etapas. Ao optar pelo app próprio, os restaurantes reduzem taxas, direcionam investimentos de forma eficiente e melhoram o direcionamento ao público-alvo.

A segurança dos dados é prioridade para o ePed. Seguem diretrizes da LGPD e implementam criptografia de ponta a ponta. Medidas de proteção contra acessos não autorizados e parceiros especializados garantem a segurança das transações.

O menu digital no tablet ou totem de autoatendimento otimiza a experiência dos clientes e a eficiência operacional. Com total interatividade, a compra é ágil e direcionada. O ePed trabalha em estreita colaboração com parceiros para integração perfeita aos sistemas existentes.

O ePed se mantém atualizado com as tendências do setor. A equipe desenvolve novas funcionalidades para atender às necessidades em constante evolução dos estabelecimentos.

Com o ePed, restaurantes encontram soluções eficientes para melhorar a operação, atender às demandas do mercado e proporcionar experiência excepcional aos clientes. A empresa está comprometida com a segurança dos dados, integração perfeita e atualização constante. Pronta para expandir sua presença, o ePed é líder em soluções de cardápio digital e delivery próprio. Para saber mais, visite o site.

 

Sobre o ePed:

O ePed é uma empresa líder no mercado de soluções tecnológicas para o setor de alimentação, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cardápio digital, aplicativo e site de delivery próprio, totens de autoatendimento e integração com sistemas existentes nos estabelecimentos. Com uma trajetória de sucesso de 28 anos, a Pekus, tem o compromisso de fornecer soluções inovadoras e personalizadas que impulsionam a eficiência operacional e aprimoram a experiência dos clientes. Para saber mais, visite o site.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp