Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/07/2023 às 21h39min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

Criadora do Conexão Mulheres-USA chegará em breve ao Brasil

A renomada empresária e palestrante internacional Val Justo desembarca no país no fim do mês de julho

Andrea Santos

Mulher empreendedora e comprometida com seus sonhos, Val Justo utiliza exemplos e dinâmicas criativas para ajudar a melhorar o desempenho familiar e empresarial. Com base em sua própria vida, desafios e conquistas, ela serve como um modelo de garra, coragem e determinação. Reconhecendo a necessidade de mudança na vida de outras pessoas, Val Justo é a pessoa ideal para orientar como descobrir a força interior e inspirar mulheres em todo o mundo a abrirem caminho para a mudança.

Com conhecimento, experiências e habilidades alinhados à família, Val Justo gera valor em sua vida. Em suas palestras, além de compartilhar sua trajetória de sucesso, ela aborda temas como empreendedorismo, família, autoestima, empoderamento e inteligência emocional. Utilizando técnicas e estratégias comprovadas, Val ensina práticas de sucesso para ajudar no processo de construção e reconhecimento da identidade pessoal e profissional, com o objetivo de inspirar, instruir, estruturar e conectar pessoas que enfrentam os mesmos desafios até a superação.

Seus ensinamentos abrangem desde a gestão profissional até os valores alinhados à família, refletindo seu comprometimento com a construção de uma vida equilibrada e realizada. As palestras são pensadas para ajudar os participantes a aplicar esses ensinamentos em suas próprias vidas, com a intenção de gerar resultados positivos e duradouros. Com Val Justo, você encontrará uma mentora dedicada e comprometida em ajudar a alcançar o seu potencial máximo, tanto na vida pessoal quanto profissional.

Atualmente Val Justo reside com sua família em Orlando – Fl, onde administra seus negócios, entre eles a Queens United TV e os eventos Conexão Mulheres USA, voltado diretamente para o público feminino.
  
O CONEXÃO MULHERES USA é mais que um evento, ele proporciona as participantes contato direto com mulheres que deram certo em vários países, principalmente nos EUA, em âmbito profissional e familiar, este evento nasceu com o intuito de ajudar a todas a atingirem seus objetivos. Sabemos que participantes bem-informadas consomem mais conteúdo de forma mais proveitosa, então convidamos sua Empresa a repensar o caminho e humanizar ainda mais sua marca patrocinando e participando com todas nós dessa mudança!

Val Justo já realizou inúmeras palestras nos Estados Unidos e na América Latina e no momento se prepara para vir ao Brasil para rever seus familiares, cumprir uma agenda de compromissos profissionais.
Após ter todos os ingressos esgotados em New York, Orlando, Miami, Kansas City, Califórnia, Philadelphia, Argentina e Chile chega ao Brasil o primeiro Conexão Mulheres USA – Tour Brasil. O evento acontece no dia 05 de agosto no NetClub Alphaville, o melhor e mais sofisticado espaço para troca de experiencias e conexões em uma exclusiva rede de Networking.

O NetClub Alphaville está localizado em Alphaville, a região mais nobre de São Paulo e a poucos quilômetros da capital. Com padrões de alto luxo e um conceito único e moderno o espaço conta com uma estrutura ímpar, capaz de proporcionar momentos inesquecíveis para todos que buscam fomentar sua rede de networking com empresários e empreendedores do Brasil e de outros países.

Para maiores informações sobre o primeiro CONEXÃO MULHERES USA – TOUR BRASIL acesse https://livetickets.com.br/pt/event/conexao-mulheres-usa

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp