Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/07/2023 às 08h39min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

Polícia de SP prende dupla que fazia arrastão a motoristas na Bela Vista

Criminosos do \"Bonde do Elevado\" foram indiciados por associação criminosa e resistência; outros 4 suspeitos já foram identificados

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-prendem-dupla-que-fazia-arrastao-a-motoristas-na-bela-vista/

Policiais civis da 6ª Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio (DISCCPAT) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (10), dois homens que faziam arrastão a motoristas na rua Prof. Laerte Ramos de Carvalho, paralela à Ponte Júlio de Mesquita Filho, na Bela Vista.

A polícia já investigava a ação dos criminosos, conhecidos pelo apelido de “O Bonde do Elevado”, há alguns dias.

Eles aproveitavam o momento em que o trânsito parava, entre 17h e 18h, para invadir a pista e roubar motoristas. Vítimas relataram à polícia que, além de terem itens roubados, também eram agredidas pelos indiciados.

Na tarde de ontem os policiais foram até o local e ficaram em campana. Logo três suspeitos apareceram andando entre os carros. Quando eles passaram pela viatura, que estava estacionada, os policiais constataram que eles estavam armados.

Ao receberem voz de prisão, os suspeitos tentaram fugir. Um deles foi contido, mas outros dois correram. Durante a perseguição, um dos criminosos fez menção de sacar uma arma da cintura e foi baleado pelo policial na perna. Ele foi levado ao hospital e está sob escolta.

Com os presos a polícia apreendeu 2 armas de fogo carregadas e com numeração raspada. Eles foram indiciados por resistência e associação criminosa.

O terceiro homem conseguiu fugir, mas ele e outros três suspeitos já foram identificados e são investigados.

O post Polícia de SP prende dupla que fazia arrastão a motoristas na Bela Vista apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
GAZETA DA SEMANA
[email protected]

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp