Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/07/2023 às 23h53min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h00min

Maior evento de fotografia do Brasil vai reunir mais de mil profissionais no Rio Grande do Sul

Em sua 17ª edição, o Encontro Anual do Grupo Foto Sul, vai acontecer em Passo Fundo, no dia 27 de setembro.

SALA DA NOTÍCIA Verônica Vargas Muccini Longhi
Em sua 17ª edição, o Encontro Anual do Grupo Foto Sul, vai acontecer em Passo Fundo, no dia 27 de setembro. O Encontro que já é tradicional, tem como objetivo principal trazer as novidades do mercado da fotografia e qualificar os atuais e futuros parceiros do Grupo Foto Sul. O evento é subsidiado pela empresa.

“Além de um bom equipamento, o fotógrafo precisa de técnica e conhecimentos extras da área, e suas áreas correlatas. No Grupo Foto Sul temos em nosso pilar central a educação, acreditamos que oferecendo conhecimento, além dos nossos produtos, através dos cursos e workshops, com profissionais extremamente qualificados a um custo acessível. Capacitando os nossos parceiros, estamos qualificando o mercado como um todo”, explica Rodrigo Scortegagna, diretor de produto e relacionamento do Grupo Foto Sul.


O evento que acontecerá na Universidade de Passo Fundo, (UPF), contará com nove palestrantes, do Brasil todo, de áreas como fotografia newborn, iluminação, edição, vendas, diagramação, gestante, além de outros assuntos em um formato totalmente inédito. Além disso, participantes de outros países também estão confirmados, a exemplo de uma comitiva do Uruguai que trará seus cases de sucesso em vendas de produto no país. As últimas edições do evento reuniram mais de mil pessoas e apresentaram as tendências da marca para o mercado de fotografia. 

Rodrigo traz um exemplo prático de clientes que após diversos cursos e trocas a partir de iniciativas como essa, agregando os produtos da empresa, conseguiram incrementar o seu faturamento e ainda reposicionar o seu público comprador. “Temos fotógrafos que conseguiram mais do que triplicar seu faturamento e assim agregar valor à fotografia que eles entregam. A venda de produtos agrega valor aos serviços oferecidos por nossos parceiros e o Encontrão torna-se uma oportunidade de conhecer de perto as novidades, além de qualificar tecnicamente os parceiros em suas áreas. É muito gratificante ver esse crescimento”, finaliza o executivo.

Serviço:

O quê: 17º Encontro Nacional Grupo Foto Sul
Onde: Universidade de Passo Fundo (UPF)
Quando: 27 de setembro de 2023

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp