Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/07/2023 às 17h27min - Atualizada em 09/07/2023 às 00h00min

Bom Retiro K-Fest – Balada é opção de lazer para família neste sábado, 08

Feira do Bom Retiro realiza primeiro evento para as férias de julho da criançada

SALA DA NOTÍCIA Thayná Pissaia
A Feira do Bom Retiro realiza neste sábado, dia 08, o Bom Retiro K-Fest – Balada em Família. A ideia é dar o pontapé inicial nas férias e trazer pais e filhos para aproveitar a programação gratuita e repleta de música até às 20h.

Atrações


O cantor e influencer Jae Cho chegou recentemente ao Brasil e irá se apresentar no evento. Entre as músicas que o coreano irá tocar está “From the Stars”, parceria entre o DJ e produtor SHATEAU e o cantor também coreano SPAX.

StageBreaker, grupo cover oficial da Feira do Bom Retiro, performa hits do K-Pop, as senhoras coreanas do Line Dance mostram que é possível chegar na 3ª idade com muito swing dançando flashbacks e o cantor de Pop Rock Simon In Kang apresenta clássicos que marcaram gerações.



A partir das 17h a sessão balada começa com DJs remixando as músicas mais famosas do universo do K-Pop e Pop em geral. A programação também conta com apresentações de outros covers ao longo do dia e random play dance.

Além das atividades do palco, o público encontra a estação Hanbok Korean Experience, para vestir a roupa tradicional coreana e fazer o penteado clássico da época.

Os apaixonados pela arte têm a oportunidade de levar para casa o próprio nome ou frases em coreano feitas pelo grupo de Caligrafia Tradicional Coreana e até mesmo tatuar elementos da cultura asiática na estação de flash tattoo do Nostalgy Studio.

As barracas gastronômicas estarão a todo vapor atendendo o público e oferecendo os melhores pratos coreanos, japoneses e latinos a partir de R$10.

Para maiores informações os interessados devem acessar o Instagram @feiradobomretiro. O Bom Retiro K-Fest - Balada em Família acontece neste sábado, das 11h às 20h na Rua Cônego Martins e a entrada é gratuita. As estações Luz e Tiradentes ficam a aproximadamente 5 minutos do local.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp