Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/07/2023 às 18h01min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

SuperShopping Osasco traz muita aventura, suspense, terror e comédia para a programação do Kinoplex

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 7 de julho de 2023 – O SuperShopping Osasco, a porta de entrada das novidades na região, convida toda a família para conferir a programação especial do Kinoplex. Os fãs do cinema brasileiro se divertem com Um Dia Cinco Estrelas e Os Aventureiros – A Origem e ainda se apaixonam por Perdida. A adrenalina está garantida com Indiana Jones e a Relíquia do Destino, enquanto as crianças não perder nenhum detalhe de Elementos. Sobrenatural: A Porta Vermelha é a escolha perfeita para quem ama filme de terror e The FlashHomem-Aranha: Através do AranhaversoA Pequena Sereia Velozes e Furiosos 10 seguem na agenda.
Os ingressos da Kinoplex custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais, basta acessar https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php
Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

Um Dia Cinco Estrelas
Pedro Paulo passa dia e noite cuidando do seu amor, um Opala dos anos 70. Para ajudar a família a sair do sufoco e realizar o sonho da sua mãe de viajar para Buenos Aires, Paulo começa a trabalhar como motorista de aplicativo. Durante a nova jornada, ele passa por situações inusitadas e divertidas que mudam a vida de Pedro Paulo, da sua família e dos seus passageiros.
Gênero: Comédia
Duração: 94 minutos
 
Perdida
Em Perdida acompanhamos a história de Sofia, uma menina determinada e segura de si, que vive no Rio de Janeiro, tem pavor da palavra casamento e os únicos romances que vive são dos livros que tanto ama. Mas isso tudo muda no dia que compra um celular novo que a leva para o século XIX no Brasil. Perdida em uma época estranha, sem saber como e quando voltar para o ano de 2022, acaba sendo acolhida pela família Clarke, dona de uma grande propriedade. Com ajuda do lorde Ian Clarke, Sofia tenta achar alguma maneira de voltar para sua casa, mas o que ela não esperava era encontrar seu conto de fadas em um século que não é seu.
Gênero: Fantasia, romance
Duração: 115 minutos
 
Os Aventureiros – A Origem
Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é levado para outra dimensão, a Cidade da Alegria. Lá, são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder e uma grande aventura começa.
Gênero: Aventura
Duração: 85 minutos
 
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Em 1969, o arqueólogo e aventureiro americano Indiana Jones está prestes a se aposentar em meio ao cenário da Corrida Espacial. Jones e sua afilhada, Helena, estão preocupados com o fato de o Governo dos Estados Unidos ter recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na competição para chegar ao espaço. Enquanto isso, Jürgen Voller, um membro da NASA e ex-nazista envolvido com o programa de pouso na lua, deseja mudar o mundo de acordo com os seus ideais duvidosos.
Gênero: Ação, aventura
Duração: 142 minutos
 
Elementos
O filme apresenta a Cidade dos Elementos, um lugar onde a água, fogo, terra e ar convivem em harmonia, mas com a condição de nunca se misturarem. Entre os moradores, tem Faísca, uma jovem bastante esquentadinha e representante do fogo, e Gota, um rapaz tranquilo que representa a água. De maneira inesperada, esses dois se conhecem e, ao decidirem quebrar a rígida regra local, vivenciam uma nova e bonita história de descobertas.
Gênero: Animação, aventura
Duração: 102 minutos
 
Sobrenatural: A Porta Vermelha
Após 10 anos dos assustadores acontecimentos com sua família, Josh ainda sente que algo os persegue. Na faculdade de Artes, seu filho Dalton foi estimulado a desenhar algo marcante da vida. Assustado com as imagens que vem à cabeça, o jovem enfrenta o passado sombrio de sua família e uma série de novos e mais horríveis terrores que se escondem atrás da porta vermelha.
Gênero: Suspense, terror
Duração: 107 minutos
 
A Pequena Sereia
O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita sua terrível proposta. Agora, Ariel tem o desafio de fazer com o que rapaz se apaixone por ela.
Gênero: Aventura, fantasia
Duração: 130 minutos
 
The Flash
Barry Allen decide viajar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e a condenação injusta de seu pai pelo crime. Mas, ao realizar isso, Allen precisa encarar as consequências catastróficas e se vê preso em um efeito borboleta, viajando entre mundos diferentes do seu. Para voltar ao seu plano original, Flash contará com ajuda de versões diferentes de seus amigos heróis
Gênero: Ação, aventura
Duração: 144 minutos
 
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Miles Morales é transportado para o multiverso com a mulher-aranha, Gwen Stacy, e um novo time de pessoas-aranhas para enfrentar um vilão ainda mais poderoso do que qualquer outro que tenha encontrado. Com uma certa dificuldade de se entender com a sua equipe, ele logo deve redefinir o que significa ser um herói para poder salvar as pessoas que mais ama.
Gênero: Animação
Duração: 135 minutos
 
Velozes e Furiosos 10
Em Velozes e Furiosos 10, Dom é surpreendido com o retorno de Cipher e Dante, dois fantasmas do seu passado que buscam por vingança. Agora, com o futuro de sua família e amigos em risco, chegou a hora da equipe de pilotos, Jakob, Han, Mia, Roman e Tej, apertar os cintos e encarar essa missão mortal.
Gênero: Ação
Duração: 140 minutos
 
Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp