Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/07/2023 às 18h04min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Ceva Saúde Animal e Tomodati promoverão confraternização para parceiros e muita solidariedade em Bastos

Além da saúde Animal! A multinacional francesa e o seu parceiro distribuidor realizarão um jantar especial no primeiro dia da 62ª Festa do Ovo como forma de agradecimento as granjas clientes pelo reconhecimento dos serviços prestados, tecnologias em vacinas oferecidas e serviços que garantem a máxima proteção e a rentabilidade em seus planteis avícolas

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
Giracom
A Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal e a Tomodati, distribuidora dos produtos de uma das líderes mundiais em saúde animal, realizarão na noite de 12 de julho, primeiro grande dia do maior encontro da avicultura de postura paulista, a 62ª Festa do Ovo de Bastos, o Jantar de Confraternização Tomodati.
 
"Há 20 anos realizamos este jantar durante a Festa do Ovo, um encontro especial e muito aguardado por todos os nossos clientes em Bastos. Por isso, na primeira noite da festa, recepcionamos todos os nossos parceiros neste jantar especial como forma de agradecimento pela confiança depositada em nossa equipe, serviços e produtos oferecidos para suas granjas", destacam os sócios da Tomodati, os médicos veterinários Carlos Kenji Onishi e Aureo Tanaka.

 
Além de ser um momento de confraternização, Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, considera o evento deste ano, com previsão de receber 250 pessoas, avicultores clientes e familiares, uma grande oportunidade para a empresa compartilhar informações importantes sobre o cenário atual, com foco na manutenção da biossegurança das granjas devido a Influenza Aviária.
 
"Estaremos com nossa equipe para comemorar com nossos clientes e distribuidor a importância da indústria avícola em Bastos, e principalmente celebrarmos a história desses empresários e suas famílias que contribuíram para essa história de sucesso da Capital Nacional do Ovo", ressalta Felipe.
 
Outro destaque desta edição será o projeto Campanha de Solidariedade Ceva, um projeto assistencial de apoio as entidades assistenciais de diversas partes do país. "Mais uma vez a Ceva se colocará como ferramenta para que profissionais da avicultura possam praticar o bem!", enaltece Felipe.
 
A Campanha Solidariedade Ceva já percorreu diversos eventos ligados ao setor avícola, como o Congresso de Ovos da APA (Ribeirão Preto/SP), Simpósio Brasil Sul de Avicultura (Chapecó/SC) e Salão Internacional de Avicultura - SIAVS (São Paulo/SP). “Todos os convidados do nosso jantar poderão participar desta ação", completa Felipe (foto).


Crédito: Giracom

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp