Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/07/2023 às 19h22min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h00min

Restaurante em Curitiba oferece opção de café com refil por uma hora

Grés Gastronomia & Empório abre de terça a domingo e atende com opções de menu para todas as horas do dia.

SALA DA NOTÍCIA CAROLINE MICHEL
https://gresgastronomia.com.br/

O Grés Gastronomia & Empório, localizado na charmosa Praça da Espanha, tem uma opção irresistível para os amantes de café. O "cafeinada", disponível no menu dia do estabelecimento, que permite ao cliente desfrutar de refil de café por uma hora. Boa sugestão para aqueles que desejam um local diferenciado para reuniões de trabalho, encontros com clientes, bate papo com os amigos ou simplesmente para desfrutar de um ambiente agradável e diferente para trabalhar. 
O café servido é coado, assinado pela renomada marca Franck's Ultra Coffee, conhecida por seu trabalho com cafés maturados em barril desde 2015. O diferencial é que o café servido na casa é maturado em barril de whiskey americano, proporcionando um sabor único e uma experiência sensorial diferenciada aos apreciadores da bebida.]


SERVIÇO

O restaurante fica na Rua Saldanha Marinho nº 1582, é pet-friendly e oferece estacionamento conveniado aos clientes. O Grés tem um menu variado, com opções deliciosas disponíveis a qualquer momento do dia. A casa é all day dining e os clientes podem saborear pratos saborosos que complementam o ritual do café, tornando a experiência gastronômica ainda mais completa.

Terça a sábado: 9h30 às 23h
Domingo: 9h30 às 16h

SITE: www.gresgastronomia.com.br

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp