Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/07/2023 às 18h38min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h00min

Autor Nacional Surpreende com a Trilogia 'Crônicas do Não Tempos: A Guarda de Cronos' - Uma Jornada Envolvente de Suspense e Superpoderes Mentais

A obra vem conquistando leitores com uma mistura de habilidades mentais, tramas intrincadas e a ambientação histórica

SALA DA NOTÍCIA JJP Assessoria de Imprensa
www.cronicasdonaotempo.com.br
No universo literário, sempre há espaço para histórias fascinantes e personagens extraordinários. Em "Crônicas do Não Tempos: A Guarda de Cronos", uma trilogia escrita pelo autor Igor L. Frey, os leitores são levados a uma jornada repleta de mistérios, suspense e poderes mentais surpreendentes.
A trilogia conta a história de dois personagens principais, Nicolas e Erik, cujos caminhos se entrelaçam em uma trama que atravessa séculos. Nicolas, um jovem deficiente visual, possui uma habilidade única: ao tocar objetos, ele é capaz de enxergar o passado relacionado a eles. Essa descoberta o leva a desvendar histórias misteriosas e desafiadoras.
Por outro lado, temos Erik, um investigador de polícia com um dom semelhante. Suas visões do passado o auxiliam na resolução de casos difíceis e intrincados. Dois personagens, que usam de seus superpoderes mentais na busca pela verdade.

O autor Igor L. Frey, natural de João Pessoa, é formado em Educação Artística pela Universidade Federal da Paraíba. Além de sua paixão pela literatura, ele também se dedica a diversas outras formas de expressão artística, como desenho, pintura, música, literatura e animação. Sua expertise em medicina tradicional chinesa e constelações familiares acrescenta um aspecto único à sua narrativa, enriquecendo o contexto da trilogia.
Segundo Frey, "Crônicas do Não Tempos" é fruto de suas experiências terapêuticas, aliadas a seu desejo criativo e artístico, bem como sua curiosidade por histórias cativantes. Ao mergulhar na leitura dessa obra, o leitor é imediatamente envolvido pela trama de suspense, tendo a oportunidade de desvendar os mistérios por trás de cada história apresentada.
A cada página, os amantes da literatura são convidados a explorar as profundezas do passado e a desvendar os segredos que moldaram o presente dos personagens. Com uma escrita envolvente e detalhada, o autor leva o leitor por uma montanha-russa de emoções, em que reviravoltas e revelações inesperadas mantêm a expectativa e a curiosidade em alta.
"Crônicas do Não Tempos: A Guarda de Cronos" é uma trilogia que cativa os leitores de suspense, fantasia e poderes mentais. A habilidade de Nicolas e Erik em ver o passado revela-se essencial para desvendar os enigmas que surgem ao longo da narrativa. Com personagens complexos e uma trama repleta de reviravoltas, essa obra transporta o leitor para um universo onde o tempo não é uma barreira, mas um aliado.
Segundo o escritor, o público tem capacidade de entrelaçar elementos místicos, históricos em uma abordagem sensível da deficiência visual de Nicolas. Sua narrativa fluida e envolvente cria uma atmosfera imersiva, permitindo que o leitor se conecte emocionalmente com os personagens e se envolva na resolução dos enigmas apresentados.
Além disso, a trilogia também aborda temas profundos e universais, como o poder do autoconhecimento, a importância da empatia e a força da superação pessoal. A deficiência visual de Nicolas é retratada de maneira realista e respeitosa, transmitindo uma mensagem de inclusão e valorização das habilidades individuais.
A ambientação histórica desempenha um papel fundamental na trama, o autor relata que teve o cuidado de levar o leitor para diferentes épocas e culturas. Com uma extensa pesquisa para criar cenários autênticos, segundo Igor L. Frey seu desejo com sua obra literária é proporciona uma experiência enriquecedora, em que o leitor pode vivenciar eventos históricos e sentir-se imerso em diferentes contextos.
A trilogia "Crônicas do Não Tempos: A Guarda de Cronos" é um verdadeiro convite à imaginação e à reflexão. Ao explorar os poderes mentais dos protagonistas e suas jornadas pessoais, o autor questiona a natureza do tempo, a relação entre passado, presente e futuro, e os impactos que nossas ações podem ter ao longo dos séculos.
Com personagens complexos e bem desenvolvidos, tramas intricadas, a trilogia conquista leitores de todas as idades. Igor L. Frey leva por meio de sua forma de escrever, com elementos de suspense, fantasia e drama, e criando uma narrativa que se destaca no cenário literário contemporâneo.
"Crônicas do Não Tempos: A Guarda de Cronos" é mais do que uma simples trilogia; é uma jornada emocionante e instigante pelos meandros da mente humana, pela história da humanidade e pelas possibilidades infinitas que o tempo nos reserva. Os leitores irão mergulhar em um universo repleto de segredos, revelações, além de descobrir que o tempo não tem limites quando se trata de uma boa história. Finaliza o autor.


Mais informações
Telefone
+55 83 99691.1193


Assessoria de Imprensa
Patricia Morais
[email protected]
+55 11 93455 8808

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp