Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 18h53min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h00min

Centerminas Expo recebe a 6ª ExpoBH Cactos e Suculentas

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

 

O Centerminas Expo, o novo centro de convenções da capital mineira, localizado no Power Shopping Centerminas, receberá a 6ª ExpoBH Cactos e Suculentas, evento anual que reúne admiradores e colecionadores dessas espécies em um espaço com palestras, venda de plantas, exposição de exemplares raros, distribuição de joaninhas, entre outras atrações. A maior feira do setor no Brasil desembarca na capital mineira nos dias 7 a 9 de julho e contará com mais de 30 expositores de várias regiões do país.

A programação desta edição terá cursos, oficinas, workshops, gastronomia típica mineira, com opção vegana, tatuagem e artesanatos temáticos. A feira contará com música ao vivo, espaço kids, quick massagem, adoção de cães e gatos, além da presença de especialistas no ramo, de influenciadores digitais e de representantes do instituto São Rafael e da ONG Gataria.

De acordo com Guydo Horta, organizador do evento, com uma média de 8.000 visitantes por edição, a feira é uma oportunidade para os amantes de plantas conhecerem e adquirirem novos exemplares. “São mais de 3 mil espécies de suculentas e, neste ano, o evento vai contar com a participação de folhagens e orquídeas”, destaca. 

Segundo William Leonel, CEO do Centerminas Expo, receber e sediar a 6ª ExpoBH Cactos e Suculentas é um sinal de que o centro de convenções está apto e preparado para atender um evento tão importante. “Trata-se de um espaço totalmente estruturado para possibilitar montagens moduláveis e flexíveis e, dessa forma, atender os mais diversos eventos e, principalmente, proporcionar uma experiência prazerosa e lúdica para os frequentadores”, avalia.

Para ter acesso ao evento, os interessados devem adquirir os ingressos na plataforma Sympla (6° EXPOBH DE CACTOS E SUCULENTAS em Belo Horizonte - 2023 - Sympla). Confira a programação completa pelo Instagram @expobh.

 

Serviço: 6ª ExpoBH Cactos e Suculentas – Belo Horizonte - MG

Data: 7 a 9 de julho de 2023 (sexta-feira a domingo)

Horário: Sexta e Sábado das 9h às 20h, Domingo das 9h às 18h.

Local: Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495, 4° piso, União, Belo Horizonte, MG

Redes sociais: @expobh

Ingressos: 6° EXPOBH DE CACTOS E SUCULENTAS em Belo Horizonte - 2023 - Sympla

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp