Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/06/2023 às 20h07min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h00min

Santana de Paranaíba terá corrida e caminhada gratuitas no dia 16 de julho

O Circuito Cidades Paulistas chega à cidade

SALA DA NOTÍCIA Alexandre Kaniti Koda

No dia 16 de julho, a cidade de Santana de Paranaíba receberá mais uma etapa do Circuito Cidades Paulistas 2023, evento que acontecerá no Monumento aos Bandeirantes (Estrada dos Romeiros, 8.335 – centro), com corridas de 5 e 9 km, além de uma caminhada de 5 km. A gratuidade nas inscrições se deve à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos ao patrocínio de eventos esportivos.

A etapa Santana de Parnaíba do Circuito Cidades Paulistas tem patrocínio da Harald, fabricante de chocolates que desde 1991 se instalou na cidade, e apoio de TW Espumas, empresa do ramo de plásticos.

A programação oficial do evento começa às 6h com a abertura da arena, às 6h30 uma professora de educação física vai comandar uma sessão de alongamento e aquecimento e a largada de todas as distâncias será às 7h. Os percursos serão 100% em asfalto e montados nas ruas do entorno do Monumento aos Bandeirantes.

Os percursos terão subidas e descidas no asfalto. Foto: João Gelo/ Trail TV

Os percursos terão subidas e descidas no asfalto. Foto: João Gelo/ Trail TV






Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá exclusivamente no sábado (15/07) no Complexo Esportivo Central (Avenida Dr. Álvaro Ribeiro, 54 - Jardim Deghi), das 10 às 16h.

No ato da entrega todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição. A organização do evento solicita a doação de um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou óleo) a ser doado para as instituições de caridade da cidade.

As inscrições serão abertas exclusivamente pelo site www.tkx.com.br a partir das 10h do dia 11/07 e seguirão abertas até o dia 13/07 ou assim que as duas mil vagas colocadas à disposição sejam preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação e todos os corredores que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

A etapa Santana de Parnaíba do Circuito Cidades Paulistas é uma realização da Associação de Cultura e Esporte Social Rede Acesso, da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) e da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com parceria da Prefeitura de Santana de Parnaíba. O patrocínio é da Harald e o apoio da TW Espumas.

Serviço:

Circuito Cidades Paulistas etapa Santana de Parnaíba

Data: 16/07/2023 a partir das 7h.

Distâncias: 5 e 9 km de corrida e 5 km de caminhada

Local: Monumento aos Bandeirantes (Estrada dos Romeiros, 8.335 – centro).

Entrega de kits: 15/07, das 10 às 16h, no Complexo Esportivo Central (Avenida Dr. Álvaro Ribeiro, 54 - Jardim Deghi).

Informações e inscrições: www.tkx.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Alexandre Koda - Koda Comunicação

[email protected] - (11) 99254-1215

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp