Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/06/2023 às 19h45min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h01min

PM de SP apreende mais de 6 toneladas de maconha em operação no interior do Estado

Apreensões ocorreram nos municípios de Iepê e Quatá no interior do estado de São Paulo e dois homens foram presos em flagrante

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-de-sp-apreende-mais-de-6-toneladas-de-maconha-em-operacao-no-interior-do-estado/

A Polícia Militar realizou duas grandes apreensões de drogas durante a Operação Impacto, na manhã deste sábado (24), nas cidades de Iepê e Quatá, no interior paulista.

Na ocorrência de Iepê, os policiais militares, em conjunto com agentes da Polícia Federal, abordaram o motorista de um caminhão Scania / G 420 e localizaram 199 fardos de maconha, totalizando cerca de 5,8 toneladas, no compartimento de carga do veículo. Os entorpecentes foram encaminhados para pesagem e o suspeito permaneceu preso. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente.

Já no caso de Quatá, policiais militares rodoviários detiveram um suspeito que conduzia um Chevrolet / Classic após ele desobedecer ordem de parada, no quilômetro 001 da Rodovia SPA 498/284. Durante vistoria, foram apreendidos cerca de 418 quilos de maconha dentro do porta-malas e sobre os bancos dos passageiros do automóvel. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

O post PM de SP apreende mais de 6 toneladas de maconha em operação no interior do Estado apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp