Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/06/2023 às 20h31min - Atualizada em 19/06/2023 às 00h00min

Lucca Fortuna lança versão ao vivo da faixa “Flor Tropical” com participação de Catha e inspiração em The Weeknd

Música já está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do projeto live do álbum “BLU FUTURA”

SALA DA NOTÍCIA Redação
Explorando a música alternativa internacional como Childish Gambino e Tame Impala junto ao R&B sensual de The Weeknd, o cantor Lucca Fortuna encontrou, junto a sua brasilidade, a sonoridade única de “Flor Tropical”, sua nova música de trabalho. A faixa, que tem participação de Catha, em uma versão ao vivo, que eleva todo seu potencial, já está em todas as plataformas digitais. 

A nova gravação de “Flor Tropical” é o pontapé inicial para a divulgação do novo projeto de Lucca: uma versão ao vivo de seu álbum “BLU FUTURA” lançado em março deste ano. Sexy e sedutora, a canção simboliza é uma das mais importantes da carreira do artista. Foi a partir da sua criação que Fortuna deu origem à busca criativa de seu álbum, o que tornou a faixa o fio condutor do disco. 


"BLU FUTURE" é uma jornada no tempo, trazendo o romantismo em uma embalagem de autoconhecimento e buscando a fusão entre passado e futuro. Inspirado por Nietzsche, H.G. Tannhaus e o Efeito Jean Pierre Garnier Malet, o artista explorou referências literárias para dar forma ao álbum. Dentre elas, há o pensamento em relação ao universo feminino e suas paixões. Através da participação de Catha, a nova promessa do pop nacional, essa ideia é ressaltada. A artista carioca adiciona os seus vocais marcantes na música, que trazem brasilidade e clima solar, deixando tudo mais especial. 

Além disso, a participação de Izzy Machado nas guitarras e, conjunto de Ruba Barbosa nas batidas e de Paulo Anzai, ajudaram a trazer uma atmosfera tranquila e amorosa, inspirada também pelas produções de Mahmundi e pela frase final de Thiago Pege: "você traz tanta cor em dia tão normal".

Um artista multifacetado. Essa é a melhor definição para Lucca Fortuna, carioca que traz uma abordagem alternativa à música pop em suas composições e interpretações, explorando tanto a atmosfera praiana quanto reflexões expressivas. Formado em Engenharia de Produção e com uma longa experiência no mundo dos eventos desde sua adolescência, Lucca leva a vontade de dançar por meio também de suas versões. Junto a vivência do teatro, transita entre os palcos de diversas maneiras levando sempre sua mensagem de luz, amor e gratidão.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp