Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2023 às 19h26min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

100 dias para o início da COB EXPO

Maior evento de esportes vai acontecer em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria

Daqui a 100 dias, exatamente no mês de setembro, a cidade de São Paulo vai contar com a primeira feira de todos os esportes. A COB EXPO será entre os dias 24 e 29 de setembro no Pro Magno Centro de Eventos.

 

O evento se apresenta como a iniciativa do movimento olímpico, que une em um mesmo espaço os gestores, atletas, ex-atletas, indústria, praticantes e fãs do esporte impulsionando todas as modalidades. Serão cinco dias com muitas atividades para o público.

 

O público terá a oportunidade de vivenciar de perto as modalidades olímpicas que estarão em destaque nos Jogos Pan-americanos do Chile de 2023 e dos jogos Olímpicos de Paris 2024. Serão 5 dias de muito aprendizado, experiências e atividades esportivas e geração de negócios”, conta a Diretora da COB EXPO, Giulia Barberato.

 

As expectativas para o evento são as melhores possíveis. Temos como expectativa receber mais de 5 mil pessoas por dia e trazer a oportunidade de aproximação do esporte olímpico a todo o público. É um projeto robusto que demanda muita dedicação e atenção em todos os detalhes para podermos proporcionar ao público uma experiência única”, completa a diretora.

 

Em comemoração ao 100º dia que antecede o evento, os organizadores disponibilizaram um desconto para a compra dos cursos que serão oferecidos no local, colocando o cupom FALTAM100, o valor será de menos 30%.

 

A grade de cursos pode ser encontrada no site (https://cobexpo.com.br/cursos/), as vendas já estão no segundo lote, portanto há poucas vagas.

 

Sobre a COB EXPO

 

A COB EXPO se apresenta como a primeira iniciativa do movimento olímpico que une em um mesmo espaço, gestores, atletas, ex-atletas, indústria, praticantes e fãs do esporte impulsionando todas as modalidades.

É o 1º parque temático esportivo que irá propiciar experiências, relacionamento, educação, performance e negócios.

Serão 5 dias com muitas atividades, clínicas esportivas, competições em diversas modalidades, cursos, oportunidades de negócios, além de contar com a presença de grandes nomes do esporte em um momento único de celebração e transpiração, que colocará o esporte e os atletas brasileiros no lugar mais alto do pódio.

Sobre Agência EA

 

Com mais de 20 anos na área de eventos esportivos, a agência foi responsável pela realização das 2 edições da Brasil Futebol Expo, a maior feira de futebol da América Latina. Evento que se consolidou no mercado esportivo do Brasil e América Latina. Na edição de 2022, mais de 50 mil percorreram os corredores da feira, adquirindo conhecimento e experiências únicas.

Em 2023, a agência expandiu o projeto para além dos gramados. O objetivo agora é levar ao público toda a emoção que envolve os esportes olímpicos e evidenciar a importância deles para o desenvolvimento social e econômico do país.



 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp