Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2023 às 19h26min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

Clara Brasil conhece Istambul a convite de Sidney Oliveira

Apresentadora do 'Miados e Latidos' explorou as belezas da Turquia ao lado do empresário, sua esposa, o eterno capitão Dunga e parte da equipe da Ultrafarma

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Clara Brasil, apresentadora do Miados e Latidos, recentemente embarcou em uma viagem a convite do presidente da Ultrafarma, Sidney Oliveira, para Istambul, na Turquia. A influenciadora, que também possui uma linha de suplementos e dermocosméticos com a marca, explorou a cidade e gravou conteúdos exclusivos para o programa. 

Durante a estadia na maior cidade da Turquia, conhecida por sua rica história, cultura vibrante e tradições únicas, Clara teve a chance de conhecer diversos pontos turísticos como o Rio Bósforo, que marca o limite dos continentes asiático e europeu; a Mesquita Azul, templo religioso mais importante do país; Santa Sofia; o Palácio Topkapi, o famoso Grand Bazar e a mansão icônica Sait Halim Pasha, ao lado de Sidney Oliveira, sua esposa Sai Ponjan, parte da equipe da Ultrafarma e demais convidados.   


 Ela também esteve presente no estádio Olímpico Atatürk, na companhia do eterno capitão da Seleção Brasileira, Dunga, e outros amigos para assistir à final da Champions League 2023. 

“O país é lindo e amei conhecer tantos lugares deslumbrantes, cheios de cultura e tradições! Foi uma experiência incrível”, declarou a apresentadora.

Além disso, Clara fez conteúdos exclusivos para o Miados e Latidos, programa veiculado pela RedeTV!, que conta com apoio da Ultrafarma e aborda tudo sobre o universo dos animais, com temas relacionados aos cuidados, comportamento, saúde e curiosidades sobre os bichinhos, buscando entreter, informar e sensibilizar o público sobre a importância do cuidado responsável.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp