Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/06/2023 às 22h44min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h00min

Pátio cianê shopping convida a região para a campanha de vacinação contra a covid-19 e influenza

Para se vacinar, é necessário ir até o shopping center e apresentar documento de identidade com foto e Carteira de Vacinação ou comprovante das doses anteriores

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping prepara uma iniciativa especial para ajudar a comunidade: a campanha de vacinação contra a covid-19 e influenza, que acontece no próximo sábado, dia 17. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorocaba, o shopping center incentiva a imunização convidando o público para se vacinar e cuidar da saúde de forma simples, rápida e gratuita.



“Manter a carteirinha de vacinação em dia é de extrema importância para as pessoas de todas as idades. Receber a campanha em nosso shopping center é a forma que temos de incentivar o nosso público, mostrando que basta reservar alguns minutinhos do dia para cuidar da saúde”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Além da vacinação contra a influenza, disponível para as pessoas com mais de seis meses, o espaço oferece vacinas contra a covid-19. A Pfizer Bivalente é ideal para quem possui 18 anos ou mais e que tenha tomado, pelo menos, duas doses de qualquer outra vacina contra o coronavírus, respeitando o intervalo de quatro meses da última dose recebida. A 1ª e 2ª dose de reforço da Pfizer pediátrica é direcionada às crianças de cinco a 11 anos, enquanto a 1ª, 2ª e 3ª dose da Pfizer baby são para as crianças de seis meses a cinco anos.



A campanha acontece no sábado, dia 17, das 10h às 16h, no Piso 1 do Bloco B do empreendimento, Piso 1, em frente à Lojas Renner. No momento da imunização, é necessário apresentar documento de identidade com foto e Carteira de Vacinação ou comprovante das doses anteriores aplicadas.



Vacinação no Pátio Cianê Shopping

Data: 17 de junho

Horário: das 10h às 16h

Local: Bloco B do Piso 1, em frente à Lojas Renner

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp